Gramado
Buscar
Publicada em 15 de novembro de 2019

Em primeiro lugar, é bom deixar claro que não valorizo o luxo, mas sim, conforto, limpeza, localização e custo compatível. O Sul Serra fica numa ótima localização a 10 minutos de caminhada da Rua Coberta. Trata-se de uma construção antiga de dois pisos, sem elevador, sem outros itens de acessibilidade, com quartos no terreo e nos pisos superiores.A escada pode ser perigosa para pessoas com dificuldades de locomoção. Curiosamente, havia uma excursão composta de pessoas de idade mais avançada. Logo na recepção nota-se um ambiente um tanto sombrio, pouco iluminado e repleto de moveis e objetos de decoraçao sem nenhuma harmonização. Parece que voce entrou num brechó de móveis ou um bric-a-brac. O cheiro de mofo se faz presente mas é pior mesmo no interior do quarto. A cama de casal bastante estreita, o banheiro logo se alagou por um vazamento vindo nao sei de onde, a agua quente oscilava entre fria e fervente durante o banho. Café da manhã apenas razoável, nada digno de nota. Dai vem a pergunta clássica? Eu voltaria a me hosperdar lá ? A resposta é : depende. Conheço bem e frequento muito Gramado e para mim ficar no centro é um must. O problema é o custo. Se voce fizer uma reserva com grande antecedencia consegue otimas opções a bons preços. Em cima da hora é tudo caríssimo. Nesse sentido , o Serra Sul foi a salvação porque nossa viagem foi decidida de um dia para outro de sorte que a relaçao custo beneficio foi muito boa.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 30 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no hotel em uma viagem a Gramado e achamos o atendimento muito bom, a sequência de sopas excelente, as acomodações limpas, o banheiro bem limpo também. Achamos que o café da manhã ficou um pouco a desejar, não condizente com as fotos, mas conseguimos aproveitar bastante. Bem próximo ao centro da cidade!

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 19 de agosto de 2019

Hotel bem localizado. Dá pra deixar o carro no hotel e sair a pé pela cidade, pois é bem no centro. Cama super confortável, banho quente, tudo limpinho. O café da manhã tinha uma variedade bem grande e era tudo bem saboroso. Os funcionários do hotel também foram bem atenciosos conosco. Voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 14 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel simples, mas aconchegante, localização boa, perto do centro, excelente café da manhã, bastante frutas, bolos e sucos. No jantar buffet de sopas, excelentes tinha até sopa de morango. Tem estacionamento e garagem.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de julho de 2019

Principal ponto a ser elogiado é a limpeza dos quartos e do banheiro, são impecáveis e não existem reclamações alguma para este serviço.
Outro ponto elogiável é a proximidade do hotel com o centro e os principais pontos da cidade de Gramado, entretanto a partir das 18 horas começa a dar insegurança de andar nas redondezas do hotel.
Entretanto o hotel tem diversos pontos negativos, que com certeza são mais impactante que os pontos positivos, são passadas imagens através dos sites de uma fachada do hotel que não é real, infelizmente nos deparamos com uma imagem totalmente diferente da que nós compramos.
Existem apenas 10 boas vagas para estacionar os carros, as demais são péssimas e não tem vagas para todos os apartamentos, portanto é necessário que cada um "encontre" onde parar o carro.
Os quartos são parcialmente ligados a rua, o nosso quarto era o primeiro e isso ainda nos passava mais insegurança.
Os funcionários são diretos, porém falta aos mesmos um pouco mais de respeito.

Dica de quarto: Aconselho a pedir os quartos que ficam mais para o fundo do hotel, assim vão se sentir mais seguros durante a noite.
Data da estadia: julho de 2019