Publicada em 29 de dezembro de 2018

O hotel é pequeno e simples. O quarto é espaçoso, a roupa de cama limpa, camas confortáveis e chuveiro bom. Café da manhã com variedades básicas. Localização ótima, dá pra deixar o carro estacionado e ir a pé para o centro.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante, execelente localização, próximo ao Centro. Funcionários atenciosos e prestativos.O ambiente do hotel é bem rústico o que me reporta um lugar mais aconchegante, café da manhã bem variado e muito saboroso. Adorei!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de agosto de 2018

Os quartos são novos e bem conservados. Achei o quarto um pouco sujo, o dia que chegamos tinha cabelo e umas outras sujeirinhas no quarto e banheiro, nos demais dias também tive a impressão que não varreram o chão. Tivemos problema com o chuveiro que parou de esquentar, reclamamos e resolveram no dia seguinte. Não tinha touca de banho, acabei pegando de outro quarto. Não fizeram reposição de sabonete, então tivemos que descer e pedir na recepção. O café da manhã é bom. É mais ou menos perto do centro, pelo fato de estar muito frio usamos o carro para deslocar até o centro, até porque ventava muito a noite.
Indico o hotel, visto que ficávamos na rua praticamente o dia todo, indo no hotel só para dormir.
Ficamos no segundo andar, então foi necessário carregar as bagagens, vez que não tem elevador. Na chegada o porteiro nos ajudou com as mesmas.

Dica de quarto: Primeiro andar, pois não tem elevador.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de agosto de 2018

Eu e meu esposo ficamos hospedados no final de semana, achei o hotel muito simples, o que não condiz com o valor cobrado na diária.
Ficamos num quarto que o chuveiro não funcionava, só saia água fria, imagina estar em Gramado e nem o chuveiro funcionar...solicitei que verificassem no sábado a noite mas não resolveram...Ficamos no banho conta gotas e frio.
Foi bem frustrante pois era aniversário do meu marido...
No domingo pela manhã de novo, fomos tomar banho e o chuveiro não funcionava, muito decepcionante.
Café da manhã bem simples também, com certeza é possível encontrar hotéis melhores e com o mesmo preço.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de julho de 2018

É um hotel simples, mas é perfeito. Os quartos são bem arrumados, aconchegantes, o aquecedor funciona muito bem e também tem aquecedor no banheiro. Os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é muito bom! Além de ser pertinho do centro de Gramado, da pra ir andando tranquilamente!

Data da estadia: agosto de 2017