Publicada em 24 de agosto de 2018

Os quartos são novos e bem conservados. Achei o quarto um pouco sujo, o dia que chegamos tinha cabelo e umas outras sujeirinhas no quarto e banheiro, nos demais dias também tive a impressão que não varreram o chão. Tivemos problema com o chuveiro que parou de esquentar, reclamamos e resolveram no dia seguinte. Não tinha touca de banho, acabei pegando de outro quarto. Não fizeram reposição de sabonete, então tivemos que descer e pedir na recepção. O café da manhã é bom. É mais ou menos perto do centro, pelo fato de estar muito frio usamos o carro para deslocar até o centro, até porque ventava muito a noite.
Indico o hotel, visto que ficávamos na rua praticamente o dia todo, indo no hotel só para dormir.
Ficamos no segundo andar, então foi necessário carregar as bagagens, vez que não tem elevador. Na chegada o porteiro nos ajudou com as mesmas.

Dica de quarto: Primeiro andar, pois não tem elevador.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de agosto de 2018

Eu e meu esposo ficamos hospedados no final de semana, achei o hotel muito simples, o que não condiz com o valor cobrado na diária.
Ficamos num quarto que o chuveiro não funcionava, só saia água fria, imagina estar em Gramado e nem o chuveiro funcionar...solicitei que verificassem no sábado a noite mas não resolveram...Ficamos no banho conta gotas e frio.
Foi bem frustrante pois era aniversário do meu marido...
No domingo pela manhã de novo, fomos tomar banho e o chuveiro não funcionava, muito decepcionante.
Café da manhã bem simples também, com certeza é possível encontrar hotéis melhores e com o mesmo preço.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de julho de 2018

É um hotel simples, mas é perfeito. Os quartos são bem arrumados, aconchegantes, o aquecedor funciona muito bem e também tem aquecedor no banheiro. Os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é muito bom! Além de ser pertinho do centro de Gramado, da pra ir andando tranquilamente!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vamos a gramado ficamos no sul Serra pois o ambiente é bem acolhedor e familiar, quartos sempre limpos e cobertas cheirosas , os funcionários são sempre uns amores e sempre bem dispostos, na hora da janta tem sempre sopas deliciosas, sucos naturais, uma boa escolha quando não queremos sair pra jantar fora do hotel .

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, próximo ao centro de Gramado! Quartos confortáveis e muito limpos! Café da manhã ótimo também. Vale ressaltar que o atendimento é impecável, todos sempre prontos para ajudar no que precisar durante sua estadia. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017