Publicada em 6 de agosto de 2018

Eu e meu esposo ficamos hospedados no final de semana, achei o hotel muito simples, o que não condiz com o valor cobrado na diária.
Ficamos num quarto que o chuveiro não funcionava, só saia água fria, imagina estar em Gramado e nem o chuveiro funcionar...solicitei que verificassem no sábado a noite mas não resolveram...Ficamos no banho conta gotas e frio.
Foi bem frustrante pois era aniversário do meu marido...
No domingo pela manhã de novo, fomos tomar banho e o chuveiro não funcionava, muito decepcionante.
Café da manhã bem simples também, com certeza é possível encontrar hotéis melhores e com o mesmo preço.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 31 de julho de 2018

É um hotel simples, mas é perfeito. Os quartos são bem arrumados, aconchegantes, o aquecedor funciona muito bem e também tem aquecedor no banheiro. Os funcionários são muito simpáticos e o café da manhã é muito bom! Além de ser pertinho do centro de Gramado, da pra ir andando tranquilamente!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vamos a gramado ficamos no sul Serra pois o ambiente é bem acolhedor e familiar, quartos sempre limpos e cobertas cheirosas , os funcionários são sempre uns amores e sempre bem dispostos, na hora da janta tem sempre sopas deliciosas, sucos naturais, uma boa escolha quando não queremos sair pra jantar fora do hotel .

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo, próximo ao centro de Gramado! Quartos confortáveis e muito limpos! Café da manhã ótimo também. Vale ressaltar que o atendimento é impecável, todos sempre prontos para ajudar no que precisar durante sua estadia. Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Olhando o hotel de fora, em um primeiro momento, assusta, pois a pintura externa está desbotada, mas surpreende ao ver os quartos, pois os mesmos passaram por reforma recentemente e todos os móveis são novos assim como o banheiro que, além de novo, é muito limpo. O café da manhã é simples, mas justo. A proprietária do hotel é muito simpática e sempre muito cordial, estando sempre pelo hall de entrada e conversando com os hóspedes. O atendimento dos rececionistas peca quando comparado ao da proprietária. É possível usar a área do restaurante para fazer refeições mesmo quando solicitadas de outros estabelecimentos. O hotel é bem localizado e de fácil acesso. O preço é justo dado o conforto oferecido aos hospedes. Sem dúvida, é uma boa opção.

Data da estadia: maio de 2018
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone