TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estou hospedado neste hotel e fico triste quando penso que irei embora em dois dias. O café da manhã é deslumbrante! A arquitetura colonial do prédio é uma volta ao tempo. Parabéns à família que mantém este empreendimento.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, local calmo em meio à natureza com uma ótima infraestrutura e próximo ao centro de Granado. A piscina aquecida é boa opção para relaxar no hotel. Atendimento cordial e um café da manhã com muitas opções. Pretendemos voltar!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos sem nenhuma indicação e fomos surpreendidas pela beleza do bosque, acomodações confortáveis e limpas, atendimento bastante cordial é um café da manhã farto e delicioso! Recomendo com certeza!

Publicada em 8 de dezembro de 2019

Ultimamente tenho tido preguiça de escrever avaliações aqui, mas estou fazendo esta porque o hotel merece ser elogiado. É uma grande casa colonial, muito bem decorada. O café da manhã é 5 estrelas. O restaurante é bom. O pessoal do hotel é muito educado e simpático. A área verde em volta é bonita e bem cuidada. Quartos com sacada. Limpeza ok. Gostaria de voltar aqui.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de dezembro de 2019

Estivemos em Gramado para celebrar o aniversário da minha mãe, e ficamos no hotel. Adoramos! Os funcionários foram muito gentis e hospitaleiros. O hotel é limpo, conservado e singular. O café da manhã é farto e saboroso. Aproveitar a manhã na piscina aquecida foi uma delícia. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019