TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, local calmo em meio à natureza com uma ótima infraestrutura e próximo ao centro de Granado. A piscina aquecida é boa opção para relaxar no hotel. Atendimento cordial e um café da manhã com muitas opções. Pretendemos voltar!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos sem nenhuma indicação e fomos surpreendidas pela beleza do bosque, acomodações confortáveis e limpas, atendimento bastante cordial é um café da manhã farto e delicioso! Recomendo com certeza!

Publicada em 8 de dezembro de 2019

Ultimamente tenho tido preguiça de escrever avaliações aqui, mas estou fazendo esta porque o hotel merece ser elogiado. É uma grande casa colonial, muito bem decorada. O café da manhã é 5 estrelas. O restaurante é bom. O pessoal do hotel é muito educado e simpático. A área verde em volta é bonita e bem cuidada. Quartos com sacada. Limpeza ok. Gostaria de voltar aqui.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de dezembro de 2019

Estivemos em Gramado para celebrar o aniversário da minha mãe, e ficamos no hotel. Adoramos! Os funcionários foram muito gentis e hospitaleiros. O hotel é limpo, conservado e singular. O café da manhã é farto e saboroso. Aproveitar a manhã na piscina aquecida foi uma delícia. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019

O hotel tem um jardim lindo, exatamente como é nas fotos. As piscinas aquecidas são um diferencial positivo! Os funcionários são educados como deveriam ser, nada de simpatia vindo deles, a não ser do moço que levou nossas malas ao quarto na chegada. Tivemos que ir embora de madrugada por causa do vôo, e em momento algum nos ofereceram pra levar o café-da-manhã que havíamos pago na diária que não usamos. Fomos pro aeroporto com fome... já tivemos essa experiência em bons hotéis e até mesmo em pousadinhas, onde todos cordialmente nos prepararam o café com antecedência para levar. Além disso, as portas e janelas do quarto batiam inúmeras vezes à noite por causa do vento forte, por serem velhas não encaixam no portal direito. Pedimos uma taça de vinho da casa pra tomar em frente à lareira, foi o pior que já tomamos, muito doce, vimos a garrafa de plástico. Poderiam cobrar mais caro e oferecer algo de qualidade.

Data da estadia: novembro de 2019