TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 6 de dezembro de 2019

Estivemos em Gramado para celebrar o aniversário da minha mãe, e ficamos no hotel. Adoramos! Os funcionários foram muito gentis e hospitaleiros. O hotel é limpo, conservado e singular. O café da manhã é farto e saboroso. Aproveitar a manhã na piscina aquecida foi uma delícia. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019

O hotel tem um jardim lindo, exatamente como é nas fotos. As piscinas aquecidas são um diferencial positivo! Os funcionários são educados como deveriam ser, nada de simpatia vindo deles, a não ser do moço que levou nossas malas ao quarto na chegada. Tivemos que ir embora de madrugada por causa do vôo, e em momento algum nos ofereceram pra levar o café-da-manhã que havíamos pago na diária que não usamos. Fomos pro aeroporto com fome... já tivemos essa experiência em bons hotéis e até mesmo em pousadinhas, onde todos cordialmente nos prepararam o café com antecedência para levar. Além disso, as portas e janelas do quarto batiam inúmeras vezes à noite por causa do vento forte, por serem velhas não encaixam no portal direito. Pedimos uma taça de vinho da casa pra tomar em frente à lareira, foi o pior que já tomamos, muito doce, vimos a garrafa de plástico. Poderiam cobrar mais caro e oferecer algo de qualidade.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Sempre top! Hotel completo, café maravilhoso, acolhedor, ideal para família, ótimo custo benefício, sempre retornamos!

Já é a terceira vez que nos hospedamos e pretendemos retornar!

Super indicado a todos, que procuram conforto, lazer, localização e preço justo!

Publicada em 23 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Localização: A 5 minutos de carro da rua coberta. O hotel fica na rodovia que liga gramado a canela mas bem próximo ao centro de gramado.
Estrutura: O hotel é antigo e muito bonito e conservado. Tem móveis lindos espalhados por todo o hotel, além de lareira, bar, restaurante, piscina ao ar livre e aquecida, parque infantil, sala de jogos e trilhas.
Apartamentos: Ficamos em um apartamento enorme no térreo com vista para um jardim gramado bem bonito. Banheiro grande e calefação OK.

O café da manhã é no estilo colonial, ou seja, milhares de opções de tudo de bom em pães, bolos, cucas, salames.....

Publicada em 18 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel familiar. Está inserido em meio a um verde exuberante. Bom café da manhã. Funcionários atenciosos. Preço justo. É um hotel mais simples, porém muito limpo. Tem uma agradável lareira, Uma trilha linda no meio da matinha. Pessoal faz ótimos drinks.
Voltaremos