TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel familiar. Está inserido em meio a um verde exuberante. Bom café da manhã. Funcionários atenciosos. Preço justo. É um hotel mais simples, porém muito limpo. Tem uma agradável lareira, Uma trilha linda no meio da matinha. Pessoal faz ótimos drinks.
Voltaremos

Data da estadia: outubro de 2019

Me senti no seculo passado, a construção do hotel e todos os moveis que ficam expostos pelo hotel, tomar cafe entre as delicias de um cafe colonial com dezenas de cristaleiras com cristais e peças antigas, piscina aquecida com hidro, bangalo, cama confortavel e ducha maravilhosa, vista para o jardim com fonte, a noite bar com deck de descanso, sala de jogos e pena não poder aproveitar mais pois tinhamos marcado varias excursões pelas cidades ao redor de gramado, volto com certeza

Dica de quarto: escolha o que dão vista para o jardim
Data da estadia: outubro de 2019

Um hotel um pouco mais afastado do centro, mas otimo para descanso, bem limpo, tranquilo, cafe da manha e excelente, com muita variedade. Hotel com bastante verde e bom atendimento. Otimo custo benefício.

Publicada em 10 de setembro de 2019

Esse hotel realmente é muuuuito bom ! O quarto não é muito grande porém confortável. Ótimo banho, internet ,varanda e sem contar que o café da manhã não tem igual, é um café colonial servido diariamente. Meu destaque fica por conta do atendimento, todos no hotel são maravilhosos, me senti em casa mesmo . Recomendo a todos inclusive com crianças por ser muito amplo com piscina coberta, salão de jogos e uma enorme lareira. Perfeito!!

Dica de quarto: Por ser um hotel muito grande eu recomendo o andar térreo
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado, Claudia Neusa N... O
Publicada em 4 de setembro de 2019

Atendimento e limpeza excelentes, quarto grande, com vista para o jardim, além de muito bonito. Café da manhã maravilhoso! Piscina térmica poderia ser um pouco mais quente, mas estava muito boa. Serviço de bar na beira da piscina, hidro e sala de jogos, estacionamento. Ótimo hotel para casais. Adoramos.

Data da estadia: abril de 2019