TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 10 de setembro de 2019

Esse hotel realmente é muuuuito bom ! O quarto não é muito grande porém confortável. Ótimo banho, internet ,varanda e sem contar que o café da manhã não tem igual, é um café colonial servido diariamente. Meu destaque fica por conta do atendimento, todos no hotel são maravilhosos, me senti em casa mesmo . Recomendo a todos inclusive com crianças por ser muito amplo com piscina coberta, salão de jogos e uma enorme lareira. Perfeito!!

Dica de quarto: Por ser um hotel muito grande eu recomendo o andar térreo
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado, Claudia Neusa N... O
Publicada em 4 de setembro de 2019

Atendimento e limpeza excelentes, quarto grande, com vista para o jardim, além de muito bonito. Café da manhã maravilhoso! Piscina térmica poderia ser um pouco mais quente, mas estava muito boa. Serviço de bar na beira da piscina, hidro e sala de jogos, estacionamento. Ótimo hotel para casais. Adoramos.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 4 de setembro de 2019

Sobre o hotel: lindo, natureza nos 4 cantos do hotel, estacionamento amplo, sistema de calefação bom (fiquei hospedada na época do frio), chuveiro bom, espaço da lareira super aconchegante e sempre acesa e convidativa, mas como nem tudo é perfeito... o bar do hotel na área da lareira não funcionava (seg e terça) do período que estava hospedada e quando funcionava fechava às 23h40, horário que chegávamos do centro e queríamos desfrutar das dependências do hotel bebendo algo. Outro ponto bem desagradável é o tamanho da cama convencional (casal no limite) meu marido tem 1.80 cm eu 1.77 cm + a distância do travesseiro encostado na cabeceira = dormimos com o pé fora do colchão. Fui até a recepção para verificar se havia uma solução (afinal estávamos de Lua de mel) e o sr. recepcionista nada simpático disse que nada poderia ser feito e ponto, tentei ainda explicar que não estava confortável, mas nada foi feito. O jardim é lindo mas, para manter esse lindo (infelizmente o cortador de grama começa a trabalhar 9h) umas 3 manhãs isso aconteceu. Por fim o café é bom se vc ficar hospedado 3 noites, fiquei 7 noites e nada mudou (tudo exatamente igual) não tem bacon, não fazem ovo frito na hora e os mexidos não são bons. Tem tudo para ser perfeito e eternizar momentos.

Dica de quarto: Confirme se o tamanho da cama atende o seu perfil.
Publicada em 14 de agosto de 2019

A palavra que define o hotel é: "diferenciado". Esse é um hotel bem diferente dos demais. Parece uma casa de fazenda de época, com móveis antigos porém de extremo bom gosto misturados a ambientes claros e abertos. Uma decoração muito bonita, tudo muito limpo e bem cuidado. Café da manhã muito bom, área da piscina muito legal também. Excelente custo x benefício. Recomendado!

Publicada em 12 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel me agradou bastante. Ele é rodeado por um bosque lindíssimo e florido. O bar possui uma lareira aconchegante e charmosa e o café da manhã é delicioso e sortido! Achei apenas que faltou um espaço para as crianças, como uma brinquedoteca. O quarto é confortável, embora seja antigo, mas isso está de acordo com a proposta colonial do hotel.