Publicada em 16 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, tudo excelente. Café da manhã indescritível. Recomendo muito! Com certeza é um dos melhores de Gramado. As acomodações são lindas, a decoração é maravilhosa, cada detalhe surpreende. Os espaços externos também são ótimos, com trilhas e belas paisagens.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já ficamos mais vezes neste hotel, os quartos são simples, porém a construção antiga é muito charmosa e tem um grande jardim! Ótima localização! Gosto muito do saguão com a lareira.
Fica a 5 minutos de carro do centro de gramado

Publicada em 19 de março de 2018

Piscina aquecida e hidro excelentes, sobre o atendimento na piscina não lembro o nome do senhor mas foi excelente muito atencioso e bem humorado todo o staf foi muito atencioso, café da manhã muito bom e variado o hotel tem uma área externa muito bonita legal para caminhadas, estacionamento sem coberta porem gratuito diferente de alguns hoteis em Gramado, embora o hotel seja antigo não deixa a desejar em limpeza e conforto em geral o custo benefício é excelente

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de março de 2018

Fizemos uma visita, onde tínhamos passado nossa lua de mel, para comemorar 35 anos de casados. O quarto é amplo, bem ventilado, ótima localização, com amplo espaço para passeio e caminhadas. Bom café da manhã, ambiente muito decorado (até demais) e bom atendimento. É ótimo para familia, romanticos e de negócios. Estavam retornando às atividades após um período fechado para reforma, mas ainda estavam com os trabalhos em andamento. Creio que vai ficar ainda melhor depois de terminadas as reformas.

Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente ficamos apenas um dia neste hotel. Tem um estilo bem colonial, é muito lindo. Os funcionários muito bem educados e gentis, não há reclamações. O café da manhã é melhor do que muito café colonial da cidade. Tem tanta coisa linda que rende fotos incríveis. Com certeza voltaria com mais tempo e indico para todos. Só não é pertinho do centro a ponto de ir a pé mas de carro é bem rapidinho... o gramado, a pequena trilha, as estátuas, é de encher os olhos. Ficamos em um quarto no primeiro andar e achei mais incrível do que se fosse em andar superior, você abre a porta da varanda e tem uma vista linda de um gramado bem cuidado, da fonte.. da pra se sentir no campo. Foi uma ótima experiência!