Pousada Bernardete
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar ideal para quem quer ficar perto de tudo . Bem localizada, preço justo, boas acomodações. Indico e pretendo voltar. Destaque para o som de jazz no café da manhã, o que faz o dia já começar leve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bom, ótima localização, cama confortável, banho maravilhoso, bem bonita limpa e novinha!! Café da manhã gostoso! Achamos um ótimo custo beneficio!!
Obs: achamos que o único ponto negativo é que como a pousada é de madeira não se tem isolamento acústico! Quando seu “vizinho” faz barulho da pra escutar!!! Acordamos com o despertador do quarto ao lado!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Estive hospedado(com minha esposa) em 10,11 e 12.02.2018 na referida Pousada que escolhi, por varias vezes ter ido a Gramado umas 05 vezes já estive hospedado em outras pousadas e hotéis e sempre tive vontade de se hospedar, na referida Pousada Bernardete por causa de sua boa localização.
No entanto era baixa estação Carnaval e porem o quarto muito apertado não havia referencia de tamanho no site onde fiz a reserva, também o banheiro sem ducha higiênica,tampa do vaso sanitário muito velha, quarto numero 05.
Não retirei fotos pois não é assim que se expressa uma opinião, espero que façam esses pequenos reparos e posso ate pensar em voltar um dia, pois frequento Gramado 2 vezes ao ano.

Dica de quarto: Outro quarto que não seja o de numero 5 desta pousada.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 21 de novembro de 2017

Fizemos nossa reserva por um site de compras coletiva e deu tudo super certo.
Fomos muito bem atendidas por todos os funcionários, todos muito simpáticos e gentis.
Pousada limpa e o serviço de quarto funciona bem.
No banheiro tem chuveiro quentinho e secador...tudo funcionando perfeitamente. Quarto com ar condicionado, cômoda, armário, TV, o wi-fi funcionou bem...só não tinha frigobar...mas não nos fez falta.
A pousada é linda e bem aconchegante, no entanto existe uma obra ao lado que faz muito barulho, mas isso não foi problema para nós porque, como fomos à passeio, saíamos cedo e voltávamos já à noite...o pessoal da obra começa a trabalhar às 08:00 e vai até às 17:00...se você gosta de dormir além das 08:00, então eu não recomendaria.
O café da manhã é básico, mas bem diversificado (bolos, pães, torta salgada, ovos, frutas, frios, cereais, etc)
A localização é perfeita, fica bem no Centro, no mesmo quarteirão da famosa Rua Coberta.
Recomendo esta pousada!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 20 de novembro de 2017

A pousada está localizada bem no centro de Gramado, não precisa alugar carro, até porque em períodos festivos andar de carro é complicado. O atendimento é excelente, presteza e atenção de todos os funcionários. O quarto não é grande, mas para dormir e acomodar a bagagem é ótimo, ar condicionado silencioso, chuveiro aquecendo normalmente. A iluminação deixa a desejar, é muito fraca, as toalhas não são novas, falta instalar ducha higiênica nos quartos, TV com poucos canais e wi fi da pousada não funciona, pelo menos no último andar. Não tive problemas com barulhos interno e externo. Volto a me hospedar na pousada sem problemas.

Dica de quarto: Não tive nenhum problema com ruídos externos,de hospedes e ar condicionado no quarto 17, o último do último andar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos