“Otima sequencia de sushi”
Avaliação sobre San Tao Restobar

San Tao Restobar
90 de 511 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Sushi, Japonesa
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sequencia Dos Sonhos muito saborosa com grande variaçao de peixes (salmao,atum, peixe branco),com linda apresentaçao.Atendimento cortes .Ambiente agradavel , sugiro q o som fique num volume baixo.Sobremesas especiais com sorvetes muito bons.Carta de vinhos variados mas com preços elevados.
Porque nao oferecer vinhos da regiao a preços especiais ?

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando vamos a gramado eu e meu marido sempre vamos a esse restaurante. Sempre pedimos sequência e é sempe maravilhoso. Uma mistura de sabores sensacional! O atendimento é excepcional! Garçons muito bem treinados, educados e atenciosos. O ambiente é bem agradável e a comida é servida com rapidez!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa, mas pelo que vi a demora na sequência e nas reposições não foi um fato isolado. Também não gostei da música alta na última vez que fomos. Fica meio estressante e tem que falar alto para poder conversar. Melhoradas essas falhas eu daria 5 estrelas, pois os garçons são ótimos e o sushi de muita qualidade.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ai que delicia!! Comida japonesa sensacional, de altíssima qualidade. O ambiente é lindo e os garçons são extremamente atenciosos.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local com excelente atendimento e com o cardápio muito variado e com qualidade, o ambiente com uma musica agradável e com acomodações confortáveis deram o algo a mais na noite, pessoalmente eu e minha esposa somos apreciadores da culinária oriental e particularmente da japonesa então já tínhamos uma experiência quanto ao que seria servido, mas confesso que foi uma dos sushis mas bem preparados que já provei e recomendo para aqueles que buscam um local agradável, atendimento atencioso e sushi de qualidade.

Já visitou San Tao Restobar? Compartilhe suas experiências!