“Hum...”

Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ai que delicia!! Comida japonesa sensacional, de altíssima qualidade. O ambiente é lindo e os garçons são extremamente atenciosos.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local com excelente atendimento e com o cardápio muito variado e com qualidade, o ambiente com uma musica agradável e com acomodações confortáveis deram o algo a mais na noite, pessoalmente eu e minha esposa somos apreciadores da culinária oriental e particularmente da japonesa então já tínhamos uma experiência quanto ao que seria servido, mas confesso que foi uma dos sushis mas bem preparados que já provei e recomendo para aqueles que buscam um local agradável, atendimento atencioso e sushi de qualidade.

1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Antes de começar meu sofrível relato vou adiantar o fato de que sou de família japonesa e sou bem familiarizada com a culinária.
Acabamos de sair do San Tao e apesar do atendimento ter sido bem cordial, não posso deixar de comentar sobre a comida. Pedimos duas sequências tradicionais (R$ 89,00 por pessoa), achei o preço razoável para o que supostamente serve. A apresentação dos pratos é bem elaborada, já o sabor não posso dizer o mesmo. O salmão parecia que não estava fresco, o nori (a folha de alga) também parecia estar velha (além de terem me servido ele ao contrário no temaki), o arroz não parecia ser o japonês (como estava bem escuro não pude ver com clareza, mas pelo sabor e textura não parecia ser), o guioza era bem estranho e não consigo descrever bem, pois não parecia um guioza nem na forma e nem no sabor. Muitos sushis com um adocicado além da conta .

Comemos, ou tentamos comer, mas em suma foi uma experiência traumática (inclusive para meu esposo que assim que retornamos ao hotel acabou provocando).

Sobre o local, é bonito e de bom gosto. Achamos a música muito alta, talvez, um ambiente mais jovial do que formal.

Talvez o paladar da região seja esse, bem doce, com misturas de sashimi ao molho de maracujá, muuuuito molho teriyaki.. Digo que se você está acostumado com algo um pouco (nem disse muito, só um pouco) mais tradicional, não recomendo. Pior experiência culinária da minha vida até hoje.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Continua mantendo a qualidade e acessível vale a visita chegar às 19.30 ou após 21.00 para ter um atendimento tranquilo ! Sequência de Páscoa estava ótima !! Parabéns a casa

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sushi razoável, porém o atendimento péssimo!! Pedir uma bebida para o garçom parece que está pedindo um favor, agora você imagina a hora de solicitar uma reposição de peças do rodízio, mais de 20 minutos esperando sashimi e uramaki!!!

Já visitou San Tao Restobar? Compartilhe suas experiências!