Gramado
Buscar

“A Melhor sequência de Fondue que já comemos!”
Avaliação sobre Vue de la Vallée

Vue de la Vallée
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já comemos em diversos lugares que servem Fondue em São Paulo e Campos do Jordão e posso dizer com toda a certeza que este foi o melhor! O de queijo e simplesmente fantástico! Fora o atendimento excepcional! Extremamente simpáticos!

Data da visita: janeiro de 2020

Bom ambiente. Pessoas diferenciadas. Garçons e dono atenciosos. Maravilhoso fondue. Tudo foi perfeito.

Data da visita: maio de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante incrível, a única dúvida é se o que te surpreende mais é a qualidade da comida ou do atendimento, ao final do jantar ainda nos trouxeram em segurança até a pousada!
Parada obrigatória para todos que forem em Gramado, principalmente se você for de São Paulo e estiver acostumado com os “famosos” que temos por aqui.
Enfim, simplesmente maravilhoso!!!!!!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiz questão de voltar em gramado para apreciar o delicioso fondue da casa , queijos e carnes e frutas de qualidade , muita fartura , mas prepare o bolso , R$150,00 / pessoas com as bebidas

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente muito aconchegante, música ambiente de qualidade em altura agradável, optamos pelo menu completo R$108, valor honestíssimo pela qualidade da comida, toda equipe extremamente simpática e solicita, fomos com nossa bebê de 11 meses, assim que chegamos ela resolveu tirar seu cochilo, prontamente um dos atendentes foi ao hotel no anexo que é do mesmo proprietário e pegou um travesseiro e um edredom, montou uma caminha para que ela pudesse tirar seu cochilinho tranquila, ficamos impressionados com a preocupação de todos em nos deixar muito bem à vontade e confortáveis para aproveitar ao máximo a noite... não vão embora de gramado sem antes visitar o “Vue de la Vallée”. RECOMENDADÍSSIMO!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Vue de la Vallée? Compartilhe suas experiências!