“Uma delicia”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 15 de fevereiro de 2019

Um dos melhores Fondue que comemos. Tudo uma delicia. Preco acessível, ate arrisco dizer ser barato tamanha a qualidade.
atendimento excepcional

Publicada 13 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante impecável! Atendimento e comida Top!

Super recomendo! O garçom Fernando nasceu para atender! Parabéns! Eu e meu marido adoramos!

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar muito aconchegante! Super indico o Vinho da casa, o queijo do Uruguai é sensacional! Voltarei concertesa.

Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente lugar, rodízio maravilhoso! Fondue à vontade! Atendimento cordial, decoração muito lindaa!

Publicada 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fui para comemorar meu aniversário, por indicação de um amigo. Que lugar incrivel. Nunca imaginei que seria tão bem recebida. Os garçons são incríveis, te atendem com muita alegria, com muita educação.
Ambiente muito gostoso com excelentes músicas tocando. Falo com toda certeza que é o melhor fondue de Gramado. Voltarei sempre que estiver em Gramado !!! Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação no trabalho de vocês!

Data da visita: fevereiro de 2019

Já visitou Vue de la Valee? Compartilhe suas experiências!