“Rodízio muito farto”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os garçons Fernando e Alexandre fazem com que nós nos sintamos à vontade! A comida é muito farta e de qualidade. O preço é um pouco salgado mas vale a pena!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Bom.. ambiente agradável, luz um pouco baixa demais, atendimento excelente, garços muito atenciosos.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Opções de pratos a la carte e Fondue... Optamos pelo rodízio de Fondue na pedra (existe a opção no óleo).
O restaurante oferece uma boa variedade de carnes (picanha, filé mignon, filé de frango, filé suíno, e entrecote), tudo com excelente qualidade. O rodízio doce foi uma experiência a parte... com oito opções de fruta e uma mistura de chocolate meio amargo artesanal e chocolate ao leite. Uma delícia.
O restaurante também oferece carta de vinhos da região, importados e o vinho tinto suave que leva o nome da casa.
Fomos bem atendidos pelos garçons Alexandre e Fernando. Muito simpáticos e prestativos.
Detalhe, utilizamos o sistema de transfer do próprio Restaurante (oferecido para clientes hospedados em Gramado ou Canela). Recomendamos!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ir a Gramado, tem que ir num rodízio de fondue que em geral são 3 etapas: 1- fondue de queijo acompanhado de algumas geleias e molhos 2- fondue de carnes para grelha na pedra (carnes mignon, entrecor, picanha, suíno e frango, ... talvez mais um ???) 3- fondue de chocolate usando frutas (morango, banana, abacaxi, maça, marshmallow, ...)
Todos podem ser repetidos o quanto quiser e com os garçons sempre muito prestativos e nos atender. Top.
Não sou muito fã da parte de queijo, mas meu camarada, o que é que foi isso, bom pra caramba. Uma das pessoas que nos atendeu, falou que era um queijo especial argentino. As carnes muito boas mas normal como esperado. A parte do chocolate, estava um espetáculo, no ponto, muito saboroso.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante maravilhoso, com atendimento muito cordial e ambiente aconchegante. Os ingredientes utilizados para o fondue são de ótimo qualidade, queijo sensacional, chocolate no ponto e carnes muito macias. Adorei o modo de tratarem o rodízio, mesmo qdo satisfeitos com o fondue de queijo eles continuam com o mesmo na mesa, para caso queira comer novamente junto com as carnes. Carta de vinhos ótima também. Voltaremos!

Já visitou Vue de la Valee? Compartilhe suas experiências!