“Maravilhoso!”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante maravilhoso, com atendimento muito cordial e ambiente aconchegante. Os ingredientes utilizados para o fondue são de ótimo qualidade, queijo sensacional, chocolate no ponto e carnes muito macias. Adorei o modo de tratarem o rodízio, mesmo qdo satisfeitos com o fondue de queijo eles continuam com o mesmo na mesa, para caso queira comer novamente junto com as carnes. Carta de vinhos ótima também. Voltaremos!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este é o adjetivo para definir este local, que o lugar é aconchegante e a comida é ótima a maioria aqui já disse, e, me perdoe, quem não concorda, deve ser da concorrência hahaha o IVAN te deixa super a vontade e tem um atendimento excelente. Obs: tem serviço para buscar no hotel e é 0800, como não amar?

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local aconchegante, comida boa. Venha para Gramado e nao deixe de conhecer! Vale a pena e se prepare para comer muito, ótima experiência.

Publicada 30 de abril de 2018

O Vue De La Vallee serve um fondue maravilhoso, comemos o de queijo, carne e o de chocolate (todos uma delícia) e conta com um espaço super bonito e aconchegante, o atendimento de todos também é fora de série, sempre o dono vinha em nossa mesa perguntar sobre nossa satisfação, recomendo muito! Não posso deixar de mencionar que o restaurante também conta com serviço de transporte, buscando e levando no hotel.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos um moscatel delicioso que não estava no cardápio chamado faces, da Lídio Carraro (sugestão) e é realmente muito bom! Além disso, fomos de rodízio de fondue, com um queijo bem gostoso, carnes muito macias e tenras(além de variadas) e atendimento excelente! Super recomendamos!

Obrigado, Matheus Henriqu... d

Já visitou Vue de la Valee? Compartilhe suas experiências!