“Excepcional”

Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, local aconchegante, comida boa. Venha para Gramado e nao deixe de conhecer! Vale a pena e se prepare para comer muito, ótima experiência.

Publicada 30 de abril de 2018

O Vue De La Vallee serve um fondue maravilhoso, comemos o de queijo, carne e o de chocolate (todos uma delícia) e conta com um espaço super bonito e aconchegante, o atendimento de todos também é fora de série, sempre o dono vinha em nossa mesa perguntar sobre nossa satisfação, recomendo muito! Não posso deixar de mencionar que o restaurante também conta com serviço de transporte, buscando e levando no hotel.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tomamos um moscatel delicioso que não estava no cardápio chamado faces, da Lídio Carraro (sugestão) e é realmente muito bom! Além disso, fomos de rodízio de fondue, com um queijo bem gostoso, carnes muito macias e tenras(além de variadas) e atendimento excelente! Super recomendamos!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, serviço e experiência! Recomendo visitar e pode reservar. Tem serviço de busca no hotel ou pousada. Muito bem servido.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A casa é realmente a melhor de Gramado. Além de um excelente fondue, com as melhores carnes e queijos o atendimento é diferenciado e deixa a noite mais especial.
O local é aconchegante e tem os melhores garçons.

Já visitou Vue de la Valee? Compartilhe suas experiências!