TripAdvisor
Gramado
Buscar
Publicada em 29 de setembro de 2019

Pousada Simples localizada no centro de Gramado a 250 m da Rua coberta. Quarto amplo, extremamente limpo, bwc grande com bom chuveiro elétrico. O quarto possui Frigobar e Forno de micro-ondas (tipo apart hotel). Café da manhã simples. O único ponto negativo é a falta de elevador; Funcionários gentis e educados, ressalto a presteza do funcionário Robson quando precisamos resolver um problema com o nosso carro.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 19 de setembro de 2019

Exceto o atendimento de uma das funcionarias, de restante tudo maravilhoso, cafe da manha excelente com muitas variedades, quarto com ótima estrutura, limpeza nota 10. Ficamos encantados pelo funcionário Wellinton, extremamente simpático!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 26 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Apesar de muito bem localizado pouco barulho da rua. O prédio parece um pouco antigo mas tudo é muito limpo e bem cuidado. As acomodações não tem luxo mas tudo em bom estado. Café da manhã ótimo. Ah, um possível problema para alguns é que não tem elevador.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de agosto de 2019

Ficamos em um quarto para 4 pessoas, uma cama de casal e duas de solteiro, e mesmo assim sobrou um espaço ótimo para circular, inclusive com uma cozinha, café da manhã bom, localizado a 3 quadras da rua coberta, voltarei com certeza.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados nas ferias de Julho, não recomendo, segue os pontos negativos:
- Café da manhã começa as 7:30, sendo que tem passeios que precisa sair cedo do hotel.
- Não tem calefação, não dias mais frios são bem complicados.
- Cama péssima, ganhei dores nas costas a viagem inteira.
- Porta do banheiro não tem fechadura.
- Limpeza do quarto não é boa.
- Funcionários antipáticos
- Qualidade do café da manhã é ruim, pães duros e bolos ressecados.
- A rede elétrica não aguenta e caiu a força.
- Quartos com acesso pela escada apenas, não tem elevadores nem rampas, se precisar de acessibilidade, esqueça!

Saudade dos outros hotéis que fiquei na cidade!

A única coisa boa:
- Fica relativamente perto da Rua Coberta.

Data da estadia: julho de 2019