Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Cruzar as porteiras do La Hacienda é o mesmo que entrar em um portal para os pequenos povoados italianos, tanto que o check-in é feito em uma casa de pedra à beira do lago com um moinho antigo. O atendimento da recepção é caloroso e cordial, exclusivo, exatamente o que se espera de um Topázio Imperial da Roteiros de Charme.

Impossível não parar por alguns minutos só para observar os detalhes das fachadas dos chalés adornadas por lambrequins, madeira maciça, pedra do próprio local escolhidas “a dedo”, tijolos de demolição e caminhos traçados em taipas.

Cada detalhe por aqui foi pensado para fazer com que o hóspede sinta-se único e especial. Antes mesmo de entrar no quarto o enfeite da chave exibe a frase bordada: “Que bom que você chegou!”.

Os ambientes da estalagem tem como marca um mix entre requinte e rusticidade, tão confortáveis ​​quanto uma casa de campo deve ser.

Os chalés com quase 60 m² tem pé direito alto, vigas de madeira exposta, lareira de pedra, calefação e camas grandes muito confortáveis, com enxoval de alto nível, tornando o descanso ainda mais especial.

O banheiro é clássico, com um kit Acessórios dourado que destoa um pouco do charme rústico que encontramos nos outros ambientes. A ducha fica junto à banheira, tem boa vazão de água e fácil regulagem de temperatura. Os amenities são de ótima qualidade, da linha Natura Ekos.

O cuidado nos detalhes é evidenciado, por exemplo, com a seleção de chás que são deixados no quarto todas as tardes em uma delicada jarra de louça branca.

O café da manhã é servido no famoso restaurante que atende também a não hóspedes aos finais de semana com cozinha fusion internacional/regional e produtos frescos provenientes da própria horta.

Muitos dos itens ali servidos são fruto do trabalho de produtores locais, vizinhos da propriedade. Os pratos típicos da Serra Gaúcha, originários da colonização alemã e italiana, são mesclados com algumas receitas tradicionais de outros estados brasileiros, criando um mix único de paladares. Tudo é super fresco, preparado na hora ou no dia anterior.

Integração, diversão e natureza abundante não faltam nos jardins planejados da pousada. O espaço é preparado para prática de esportes como o tênis e para momentos de lazer na piscina. Passeios à cavalo com experientes guias podem ser agendados com antecedência.

Não pense duas vezes quando tiver a oportunidade de fazer as trilhas ecológicas. Ao todo são seis quilômetros de caminhos que chegam até cascatas, córregos e lagos, sempre envoltos por uma paisagem genuinamente campestre.

Encontramos no Restaurante e Estalagem La Hacienda uma pousada comprometida com a excelência e o capricho. Aqui os bons hábitos, costumes e atendimento do ambiente rural foram mantidos. indicamos para todos que desejam fugir do estresse da vida urbana e entregar-se aos encantos do contato direto com a natureza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de dezembro de 2017

Decidimos comemorar nosso 25o. aniversário de casamento / natal neste belo hotel. Foi surpreendente. Mágico. Um lugar de sonho. Super atenciosos do início ao fim. Percebemos muito carinho em cada detalhe. O café da manhã é espetacular. Com a vista de tirar o fôlego. Recomendo.

Dica de quarto: Ficamos nos chalés 1 e 2. Excelentes.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos conhecer este lugar, fica a uns 20min de gramado de carro, e vale a visita. É uma fazenda linda, exclusiva, fomos bem atendidos, e a comida é ótima, desde a entrada à sobremesa. Vale a pena conhecer.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei no La Hacienda restaurante e foi demais. Eles servem a francesa, caso queira entrada, prato principal e a sobremesa. Se você estiver com muita fome, vale a pena pedir os três, mas tenha certeza de que está com muita fome mesmo, pois os pratos são muito bem servidos. Eu pedi um filé com presunto parma, com batatas e cebola roxa (os pratos principais tem preços que variam de R$70 a R$85). O sabor é delicioso e o custo beneficio excelente. Depois pedi um creme brulee, perfumado com Amarula. Delicioso. Vale muito a pena a visita.
O local também é uma pousada, no estilo das colônias de imigrantes do final do século 19. A vista é deslumbrante. Na próxima vez ficarei para a estadia.
Está cerca de 15km do centrinho de Gramado. Mas é muito bem sinalizado e todo o caminho é por asfalto pra quem vem de Gramado.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Todo ano voltamos!!!Lugar mágico e divino!!!Comida maravilhosa!!!Realmente um dos meus lugares preferidos de Gramado!!!Músicas lindas!!!Romântico!!!Tudo de bom!!! Incrível!!!Recomendo!!!Já ficamos no hotel !!!Muito bom também!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois