Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Serra Azul(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 88/diária.

Publicada 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei no La Hacienda restaurante e foi demais. Eles servem a francesa, caso queira entrada, prato principal e a sobremesa. Se você estiver com muita fome, vale a pena pedir os três, mas tenha certeza de que está com muita fome mesmo, pois os pratos são muito bem servidos. Eu pedi um filé com presunto parma, com batatas e cebola roxa (os pratos principais tem preços que variam de R$70 a R$85). O sabor é delicioso e o custo beneficio excelente. Depois pedi um creme brulee, perfumado com Amarula. Delicioso. Vale muito a pena a visita.
O local também é uma pousada, no estilo das colônias de imigrantes do final do século 19. A vista é deslumbrante. Na próxima vez ficarei para a estadia.
Está cerca de 15km do centrinho de Gramado. Mas é muito bem sinalizado e todo o caminho é por asfalto pra quem vem de Gramado.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Todo ano voltamos!!!Lugar mágico e divino!!!Comida maravilhosa!!!Realmente um dos meus lugares preferidos de Gramado!!!Músicas lindas!!!Romântico!!!Tudo de bom!!! Incrível!!!Recomendo!!!Já ficamos no hotel !!!Muito bom também!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de julho de 2017

Atendimento excelente. Gastronomia de ótima qualidade, em ambientes muito agradáveis. Chalés muito confortáveis para até 04 pessoas, com lareira. Ideal para o inverno e para fugir um pouco da agitação de Gramado. Tudo é pensado nos mínimos detalhes para o agrado dos hóspedes.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 12 de julho de 2017

O atendimento dos funcionários é excelente (Cristiano, excelente!!!, Marcos bem querido, a moça quem faz a limpeza super simpática, um capricho o trabalho dela). Somos super alérgicos e estaa ULTRA limpo o chalé. No meio da natureza, propriedade ultra bem cuidada, pássaros raros, nem parece Gramado aquela loucura consumista e transito etc....esse lugar é um oásis....difícil achar no Brasil um conforto assim com funcionários tao simpáticos e não "travados"...super naturais e cordiais. A única coisa que e fantástica mas pode melhorar na minha opinião são alguns pratos...a cozinha é excelente, o restaurante vive cheio, não tem nada de enganação (Gramado tem muito disso) os pratos são muito especiais MESMO e o custo beneficio EXCELENTE (em gramado e´bem mais caro por um prato feio e sem graça, já passei por isso N vezes), so acho que poderia ter menos prato com cogumelo e menos manteiga na preparação (gosto pessoal). Apresentação incrível, ingredientes de extrema qualidade.....NADA PARECIDO EM GRAMADO.....vale muito a pena. Roupa de cama excelente, enxoval de ultra qualidade, cama maravilhosamente deliciosa. Sugestão: colocar chas Twinings e aquela maquininha de agua quente no quarto pra fazer cha!!!!!! Os amenities também podem ser L´Occitane - os: adorei ter varios sabonetes grandes, sempre tenho que ficar pedindo. Ducha ótima!!! A propriedade e linda, quem ama pássaros como eu, silencio e paz, vai amar...é um pedaço do ceu, ovelhinhas, cavalos, vinhos com preço justo....ar puro e conforto, achei excelente! Parabéns pelo cuidado e por preservar....e o único jeito, estão acabando com tudo de natureza....vocês estão de parabéns por manter essa propriedade maravilhosa, vale muito a pena!!!!!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Publicada 18 de junho de 2017

O La Hacienda tem entre suas opções de acomodação a Casa La Hacienda, uma casa linda com capacidade para até 08 pessoas. São duas Suites, sendo uma delas com mezanino com mais duas camas de solteiro, cozinha, integrada com uma sala linda e uma lareira enorme. A sala é toda envidraçada e com vista para o belo vale. Passeios a cavalo e um restaurante maravilhoso.

Dica de quarto: Para famílias com cinco pessoas a Casa La hacienda é maravilhosa
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família