6 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 37
ECONOMIZE US$ 37
Orbitz.comUS$ 97
TravelocityUS$ 97
Trip.comUS$ 134
Veja todas as 14 ofertas

A melhor experiência possível em gramado, a pousada é linda e maravilhosa, pensada para ser aconchegante em cada detalhe e a equipe responsável é um show a parte sempre muito solícitos, educados e prestativos

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo e aconchegante. A experiência do café no jardim é incrível. Suíte linda e completa. Fica perto de tudo a pé ou de bike. O pessoal da pousada é muito atencioso e prestativo. Lugal lindo e calmo para passar bons momentos em Gramado.

Publicada em 4 de maio de 2021

Muito bem localizada, próxima ao agito do centro, mas ao mesmo tempo numa rua tranquila e bem arborizada. Os jardins são lindos, com uma energia incrível. Café da manhã maravilhoso! Fomos muito bem atendidos. Excelente custo-benefício.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2021

Nos sentimos realmente em casa na pousada. Meus bebês adoraram o espaço ao ar livre e brincaram bastante. Ficamos em um chalé com banheira e curtimos todas as comodidades e conforto. O café da manhã é delicioso. Além disso tem um pomar acessível a todos.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 7 de abril de 2021

Lugar maravilhoso, amei o café da manhã, foram cuidadosos em nos levar o café no quarto (cuidados tomados decorrentes ao COVID). Quarto espaçoso, charmoso e limpo. Amei a área externa, tudo bem arborizado. Irei voltar.

Data da estadia: abril de 2021