Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
ECONOMIZE US$ 17
ECONOMIZE US$ 17
Orbitz.comUS$ 97
TravelocityUS$ 97
FindHotelUS$ 114
Veja todas as 14 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo e aconchegante. A experiência do café no jardim é incrível. Suíte linda e completa. Fica perto de tudo a pé ou de bike. O pessoal da pousada é muito atencioso e prestativo. Lugal lindo e calmo para passar bons momentos em Gramado.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 4 de maio de 2021

Muito bem localizada, próxima ao agito do centro, mas ao mesmo tempo numa rua tranquila e bem arborizada. Os jardins são lindos, com uma energia incrível. Café da manhã maravilhoso! Fomos muito bem atendidos. Excelente custo-benefício.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de maio de 2021

Nos sentimos realmente em casa na pousada. Meus bebês adoraram o espaço ao ar livre e brincaram bastante. Ficamos em um chalé com banheira e curtimos todas as comodidades e conforto. O café da manhã é delicioso. Além disso tem um pomar acessível a todos.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 7 de abril de 2021

Lugar maravilhoso, amei o café da manhã, foram cuidadosos em nos levar o café no quarto (cuidados tomados decorrentes ao COVID). Quarto espaçoso, charmoso e limpo. Amei a área externa, tudo bem arborizado. Irei voltar.

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 16 de fevereiro de 2021

Eu e minha esposa nos hospedamos aqui para comemorar nossos 10 anos de casados e foi uma escolha perfeita! O quarto (quase chalé) foi incrível! Tudo muito bem cuidado, banheira com hidro maravilhosa, jardins bonitos e café da manhã farto e delicioso! Amamos e adoraríamos voltar com nossas filhas nos chalés maiores!

Dica de quarto: Escolhemos o quarto com banheiro e teto de vidro que foi sensacional!
Data da estadia: janeiro de 2021
Jardim Secreto Pousada, Proprietário do(a) Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2021

Olá!
Muito obrigada pela sua avaliação!
Ficamos extremamente felizes em saber que escolheram a nossa pousada para celebrar essa ocasião tão especial e nos permitirem fazermos parte da história de vocês!
Ficamos aguardando o retorno com as filhas então para mais momentos memoráveis! :)

Com carinho,
Jardim Secreto