Gramado
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Eu, meu esposo e 2 crianças (4 e 10 anos) ficamos hospedados na pousada Jardim Secreto agora em janeiro e foram dia especiais, o espaço é lindo, tem parquinho, academia ao ar livre, um lindo jardim, bicicleta para empréstimo, estacionamento interno. Ficamos em um chalé super lindo, bem cuidado, limpíssimo, com uma banheira de imersão deliciosa, calefação, ar condicionado e uma mini cozinha. A pousada serve café da manhã, chá da tarde e refeições a parte.
Os funcionários são muito educados e simpáticos e os donos incríveis!
O proprietário Sr. Camilo é uma pessoa maravilhosa, meu esposo passou horas na parte da manhã e da tarde tomando um chimarrão e trocando conversas, não dava vontade nem de sair da pousada.
Com certeza voltaremos em breve!

Data da estadia: janeiro de 2020
Jardim Secreto P, Proprietário do(a) Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Raquel =)
Esperamos recebe-los novamente.

Francesca

Amei, me senti em casa, fui prontamente atendida em tudo que solicitei, o serviço de quarto é ótimo, as toalhas são novas e impecavelmente limpas, a cama é super confortável....e o café da manhã é maravilhoso!! (com destaque para o bolo de laranja que é excepcional), enfim , super recomendo.

Olá Wania =)
Muito obrigada pela mensagem.
Esperamos que voltem para curtir um pouco mais do nosso jardim secreto.

Até breve!!

Francesca

Um local maravilhoso, um sonho de jardim onde os chalés ficam espalhados, flores e frutas por todos os lugares, um café colonial espetacular, com gostinho de fazenda e, um carinho e empenho do casal de proprietários, para tornar cada momento único e especial na estadia do local. Local espetacular e agradável, tanto para crianças como para adultos e idosos. Recomendarei a todos os meuis amigos!!

Dica de quarto: Um dos chalés no jardim.

Ola =)
Será sempre muito bom receber vocês aqui no nosso Jardim Secreto.
Espero que voltem novamente em breve (E não demorem, viu?!!)

Francesca

Excelente pousada. Ambiente limpo, agradável, moderno mas mantendo a característica de Gramado e muito bem decorado. Funcionários muito gentis. Café da manhã e da tarde deliciosos. Próximo ao centro de Gramado.

Dica de quarto: Estúdio com hidromassagem

Olá Cristiane =)
Que bom que conseguimos deixar seus dias em Gramado mais especiais.
Esperamos recebe-los novamente em breve.

Francesca Roldo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bem localizado, local bem tranquilo, atendimento muito cordial, há várias opções de quartos, café da manhã fantástico (há um chá da tarde também), voltaremos quando possível. Os donos são muito prestativos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Jardim Secreto P, Proprietário do(a) Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá =)

Esperamos que voltem!!