Um lugar bucólico para quem quer sossego, aconchego e ar puro. Ficamos em um dos quartos mais simples e básicos e mesmo assim adoramos. Proprietários e funcionários extremamente agradáveis e prestativos.

Data da estadia: novembro de 2018

É uma boa pousada! Parece realmente que você está hospedado na casa de amigos ou familiares. Porém, nós não adoramos. Pelo preço, você esperaria ficar num lugar mais confortável e profissional. Nós pagamos 850,00 reais por noite nessa pousada.
1) O rapaz da portaria era constantemente grosseiro com qualquer pergunta que fosse feita a ele. Ex: Por favor, está faltando açucar aqui. Ele respondia: - Já está indo. De uma forma tipo assim: suma da minha frente ou você não sabe esperar não, é? Para TUDO...
2) O quarto que ficamos: um loft, era bem pequenininho. Mal cabia as nossas 3 malas nele. Não tinha armário para colocar nada. O sofá-cama velho, fedorento e no chão, mal cabia a minha filha de 6 anos. Além do mais, a cabesseira era inclinada - sempre. O quarto era escuro e extremamente pequeno.
Espero ter ajudado quem tiver dúvidas sobre essa pousada. É uma pousada mesmo, com pouco sentimento de um hotel.

Dica de quarto: O Loft n. 8 é uma quarto extremamente pequeno.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jardim Secreto P, Gerente do(a) Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Ana Paula!

Agradecemos a sua avaliação. Para nós é fundamental saber em quais pontos podemos melhorar, pois estamos em constante aprimoramento e a satisfação de nossos hospedes é um objetivo constante.

Quanto ao atendimento recebido peço desculpas, e acredito que tenha sido um fato isolado, pois conforme diversos comentários em outras avaliações aqui no Tripadvisor mesmo, o padrão é um atendimento cordial, prestativo e eficiente, sempre tentando ajudá-los a tornar a estadia conosco ainda mais agradável. Sinto que não conseguimos lhe atender nesse sentido.

Sobre o sofá-cama no mezanino, informo que temos uma empresa contratada e certificada que realiza a limpeza periódica dos colchões e sofás na pousada. De qualquer forma agradeço a sua colocação e já pedi que façam uma manutenção extra.

Obrigada,
Francesca

Publicada em 11 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Local incrível! Ambiente familiar! Atendimento sensacional! Café da manhã delicioso! Quarto limpinho, roupa de cama gostosa... Uma das donas nos atendeu todos os dias, com muito carinho ❤️ Daqueles lugares que sempre iremos lembrar....

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gramado é uma das cidades mais bonitas do Brasil e a Pousada Jardim Secreto é o lugar ideal para se hospedar na cidade pois você entra num clima de magia e encantamento a partir do momento que cruza o portão da propriedade e fica assim até a hora de ir embora. A casa parece tirada das páginas de um "conto de fadas", o clima no lugar é o mais aprazível possível, Francesca e sua família são de uma delicadeza e gentileza que nos cativa! A pousada é super bem localizada, próxima de tudo, a beleza do Jardim Secreto está em cada detalhe do lugar, tudo parece feito especialmente para que você possa vivenciar a experiência de se hospedar em Gramado da melhor forma e em sua plenitude! O café da manhã é de extrema qualidade, contando todos os dias com uma grande variedade e sempre com coisas diferentes, a pousada ainda disponibiliza um microondas para esquentar alguns quitutes, se assim o preferir. A limpeza em toda a pousada é impecável, a calefação do quarto é ótima, é disponibilizado gratuitamente um bom estacionamento e bicicletas para quem quiser usar. Podemos desfrutar ainda de uma linda área verde com jardins maravilhosos, espaço para os pequenos e espaços de convivência para tomar um vinho, bater um papo e poder curtir toda a beleza desse recanto... em caso de dúvida, não pense duas vezes, deixe-se levar pela magia do Jardim Secreto.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me na pousada com minha esposa e meus três filhos, de 10, 7 e 1 ano. Ficamos no quarto do primeiro andar, estilo flat, com dois quartos e um sofá-cama na sala. O espaço ainda possui cozinha equipada com mini fogão e microondas, pratos, talheres e frigobar. Perfeito para famílias e muito aconchegante. A varanda foi o meu ambiente preferido - ótima pra tomar um vinho ou uma cerveja e admirar parte do lindo jardim da pousada.

A rua é super tranquila e tem um mercado bem na esquina, a uns 150m, onde tem tudo o que você precisa. Assim que chegamos, fomos recepcionados com um gostoso chá da tarde, que, por sinal, eles servem todos os dias. O café da manhã também é muito bom, destaque para o pão de queijo e para o strudel de maçã.

A pousada é muito bem localizada, fica a uns 300m do Mini Mundo e 1km da Rua Coberta. O melhor restaurante da cidade, o Trattoria Boniatto, fica a 4 min de caminhada. O máximo que gastei de Uber foi R$ 20, quando fomos no domingo à noite para o Grande Desfile de Natal, na Expo Gramado.

Os funcionários da pousada são muito prestativos e simpáticos, especialmente a Francesca e o Felipe. Sempre muito gentis e dando dicas valiosas sobre a cidade. Obrigado a todos pelo acolhimento!!

Data da estadia: outubro de 2018