Publicada em 2 de maio de 2018

O quarto era excepcional! Muito confortável, aconchegante, espaçoso e o banheiro era excelente. Os quartos possuem calefação, ar condicionado e lareira. A pousada oferece como cortesia uma cestinha de frutas dentro dos quartos, achei isso bastante atencioso.
O café da manhã era uma delícia, mas oferece mais opções de doces do que salgados. Por duas vezes eu pedi na cozinha que fizessem uma omelete e fui atendida prontamente. O local onde é serviço o café da manhã é incrivelmente bonito. Você se sente confortável e acolhido.
Outra cortesia da pousada é um chá da tarde que é servido entre 17h e 19h todos os dias. Eles também oferecem bikes gratuitas para os hóspedes.
A pousada é muito bonita, com um paisagismos sensacional! A sensação é como se você estivesse realmente dentro de um jardim muito bonito.
O atendimento dos funcionários é nota 1000!

Como ponto de atenção, acho que o café da manhã poderia ter mais opções de coisas salgadas. O wifi estava com acesso à internet bastante limitado.

Dica de quarto: Todos os quartos são muito bons.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Jardim S, Proprietário do(a) Pousada Jardim Secreto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá Patrícia!
Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que tiveram uma ótima experiência durante os dias que passaram conosco, desde o aconchego do quarto até os detalhes, como a cestinha de frutas, as bikes e também o chá da tarde cortesia. Fazemos de tudo para que sintam-se em casa e principalmente queridos (e pq não mimados!!!) por nós. No nosso café temos sempre uma opção de bolo sem glúten e também um sem lactose, além dos tradicionais e outros quitutes. Nos salgados servimos sempre pelo menos três tipos diferentes entre torta salgada, quiches, pasteis, etc, além de ovos mexidos, molho de cachorro quente, pão de queijo e 5 tipos diferentes de pães feitos aqui mesmo! Tentamos diversificar bastante, mas com certeza cuidaremos para que os doces e salgados se equiparem, obrigada pela dica ;)
Quanto à internet, realmente estávamos com uma instabilidade no período da sua reserva, peço desculpas pelo inconveniente.
Até a próxima, estamos esperando o segundo check-out mais chique da história! hehehe.

Abraço,
Equipe Jardim Secreto

Publicada em 27 de abril de 2018

Amei minha experiência no Jardim Secreto, lugar familiar, aconchegante, atendimento ótimo, limpo, sem mofo, organizado, café da manha muito bom, chá da tarde um mimo só, lugar charmoso, arborizado, atendimento nota 10. Já estou me organizando para voltar.

Publicada em 24 de abril de 2018

Local com ótima localização, arborizado, café da manhã e da tarde com tudo muito gostoso. quartos aconchegantes e estruturados para categoria.
O detalhe de ter bicicletas disponíveis para hospedes é perfeita, pois a localização é ótima para caminhadas e bikes.
Já indiquei para vários amigos.
Voltarei mais vezes assim que tiver oportunidade!

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos passar os dias q ficamos no Sul na Pousada Jardim Secreto, além de ser super charmosa, a limpeza e a simpatia tanto dos funcionários quanto dos proprietários foram o diferencial. E adoramos o café da manhã também.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impossível esquecer os dias passados na Pousada! Quartos maravilhosos e muito aconchegante! Cheguei hoje (19/04/2018) e já estou sentindo saudades. Donos e funcionários espetaculares sempre sorrindo e com histórias maravilhosas! Quem procura algo acolhedor vá sem medo que não irá se arrepender, só de ir embora, claro!rsrs. Francesca, Rosane, Camilo e o Felipe que nos recepcionou .. muito obrigada por tornar essa experiência inesquecível!

Próximo do centro sem a necessidade de carro para ir no Mini Mundo, Rua coberta e diversos restaurantes próximos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família