Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos passar os dias q ficamos no Sul na Pousada Jardim Secreto, além de ser super charmosa, a limpeza e a simpatia tanto dos funcionários quanto dos proprietários foram o diferencial. E adoramos o café da manhã também.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impossível esquecer os dias passados na Pousada! Quartos maravilhosos e muito aconchegante! Cheguei hoje (19/04/2018) e já estou sentindo saudades. Donos e funcionários espetaculares sempre sorrindo e com histórias maravilhosas! Quem procura algo acolhedor vá sem medo que não irá se arrepender, só de ir embora, claro!rsrs. Francesca, Rosane, Camilo e o Felipe que nos recepcionou .. muito obrigada por tornar essa experiência inesquecível!

Próximo do centro sem a necessidade de carro para ir no Mini Mundo, Rua coberta e diversos restaurantes próximos!

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada encantadora em todos os sentidos! Um misto de gratidão por sermos recebidos como extensão de uma família tão maravilhosa! Quartos impecáveis, conversas maravilhosas, recepção formidável! RECOMENDO! Sem palavras...

Publicada em 12 de abril de 2018

Tudo perfeito: as acomodações (roupas de cama e banho de excelente qualidade, incluindo os travesseiros e cobertas), o café da manhã, o jardim (lindíssimo), limpeza e principalmente o atendimento (pessoas muito queridas). Podem ir sem medo. O único problema é o dia de vir embora. Dá vontade de ficar lá pra sempre.

Dica de quarto: Ficamos no quarto 9. Quando voltar ficarei lá novamente. Linda vista para o jardim.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu simplesmente amei !!!
Nunca, em nenhum lugar me foi oferecido um chá da tarde como cortesia
O cuidado e o ambiente familiar fizeram a diferença, além do café da manhã maravilhoso.
As instalações do quarto são perfeitas, tudo muito limpo e cheiroso também.
O jardim, ah o jardim... (vontade de estar lá nesse momento)com rede, brinquedos para os pequenos e rodeado de um verde que revigora.
Para quem tem filhos o serviço de berço e banheira é oferecido sem custo adicional.