Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente familiar. Ótimo atendimento e boas acomodações.
Café da manhã bem gostoso e variado.
Eu e minha namorada tivemos ótimas conversas com o pessoal que trabalha na pousada. Foi um passeio muito divertido para ambas.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 30 de agosto de 2017

Super atenciosos , quartos amplos . Banheiro com banheiras de hidromassagem . Lareiras nos quartos . Café da manhã muito bom . Pousada muito aconchegante e muito bem localizada. Silenciosa . Recomendo muito.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 17 de agosto de 2017

Passamos dias especiais na Serra Gaúcha, e a Pousada Pinha Pinhão teve grande participação....! Ótima recepção dos funcionários. Quarto muito aconchegante,com excelente sistema de aquecimento, cama muito confortável, cheirosa e limpinha. O banheiro é muito limpo e a água bem quentinha. O café da manhã é maravilhoso com bolos deliciosos !!!!A localização é ótima perto do centro.Adoramos! !!!! Com certeza voltaremos! <3 :) ;)

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização. Perto do mini mundo e do centro. Quartos ótimos, chuveiro excelente, relação custo beneficio vale muito a pena. Ambiente familiar e ótimo atendimento. Chegamos na madrugada de viagem e os donos nos esperaram. Recomendo

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 21 de julho de 2017

Ambiente familiar, bem localizada podemos ir caminhando até restaurantes. Excelente atendimento, café da manhã estava muito bom. Quartos com ar, TV, frigobar, chuveiro quente muito bom, camas aconchegantes e quentinhas com as cobertas. Trocas de toalhas diárias. Ficava em um local calmo,

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos