Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instalações confortáveis, local aconchegante e um ótimo atendimento, quer seja da recepção, copa e limpeza. Roupas de cama e banho limpas e diariamente substituídas. Café da manhã variado, com bolos, pães e frios saborosos e frescos. Super recomendo!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Hotel simples, com uma equipe simpática, limpo e confortável. Foi para nós um lugar para ser nossa base para conhecer Gramado e a região em torno. Basicamente dormíamos e tomávamos o café (simples mas bom) e seíamos para as diversas opções existentes.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel do dia 28/12/17 a 03/01/2018
Hotel não tem nada e muito antigo.
Já imaginava que o hotel era simples mas pelo nível da cidade não imaginava que era tanto.
Fiquei no quarto 10 banheiro na tem ventilação ou seja sem janela ,quarto com cheiro de mofo minha rinite atacou no primeiro dia procurei a dona Sandra e ela não gostou da reclamação e nada melhor conseguiu fazer.
Simples te o pior hotel que já fiquei na minha vida,já fiquei em hotéis simples muito melhores procure outro local.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2017

Para começar, quando chegamos no hotel nosso quarto estava em manutenção por vazamento de água e não tinham outro para nos acomodar, fiquei no mesmo quarto que minha mãe. Toalhas rasgadas, Lençóis com furos e na cama que arrumaram os mesmo estavam sujos, reclamei e trocaram. Parede dos dois quartos que locamos com mofo onde eu com rinite sofri um pouco, um dos únicos pontos positivos são as pessoas que trabalham lá, atenciosas e com boa vontade. No quarto tem um pequeno frigobar com água, cerveja e refrigerante. Camas confortáveis, quarto e banheiros bem limpos.

Dica de quarto: Não peguem o quarto nº 29 é no sótão
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com quarto amplo e estrutura muito simples. O horário de pico, que é o café da manhã, falta colaboradores para agilizar a limpeza e reposição do buffet! Café da manhã normal, com variedades. Se quer mais mordomias, procure outro lugar.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois