Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel oferece quarto de qualidade, calefação, local de fácil acesso, estacionamento, um farto café da manhã, atendimento muito bom, tudo com um preço excelente. Pelo preço é surpreendente o que oferece.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Bertoluci, Gerente do(a) Hotel Bertoluci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Marco, agradecemos imensamente sua estada conosco e também sua avaliação. Volte sempre!

Publicada 20 de abril de 2018

O hotel é muito bom, limpo e agradável. A equipe de atendimento é composta por pessoas muito simpáticas e atenciosas. O café da manhã é muito bom também. Cama confortável. Como gostamos muito de tomar chimarrão, existem vários locais no hotel como varandas, salinhas de estar, a própria recepção do hotel, que são ótimos para este momento. Próximo do hotel existem restaurantes, casas que vendem chocolates, cervejaria, etc. Recomendo!
O único inconveniente, ao meu ver, que gosto muito de silêncio, como o hotel fica localizado em uma rodovia (entre Gramado e Canela), em alguns horários tem muito barulho, em função do deslocamento de carros.

Dica de quarto: Os quartos laterias são mais silenciosos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Muito obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós! Agradecemos também por ter escolhido o Hotel Bertoluci para sua estada na Serra Gaúcha, volte sempre!

Publicada 18 de abril de 2018

Após muita pesquisa acabei optando pelo Hotel Bertoluci pela localização e lógico pelos atrativos que oferecia por um preço justo.
Para quem pretende se hospedar ou ainda está na dúvida quanto as vantagens que esta hospedagem oferece, vou tentar ajudar a se decidir e se possível tirar as dúvidas pendentes.

Localização: A localização é muito boa, o Hotel fica na Avenida da Hortências que te dá acesso rápido para qualquer destino desejável. À frente do Hotel fica Harley Moto Show, Dreamland museu de cera, Café Colonial Gramberry e a Florybal Loja de Chocolate. Ao lado fica o famoso Reino de Chocolate (Uma atração à parte para a criançada).

Hospedagem: O Hotel é muito aconchegante e silencioso, apesar de estar à margem da estrada. Serve um café da manhã completo e bem variado com muitas opções de frutas, bolos, pães, sucos e frios. A cama é confortável, o banheiro limpo com água bem quente e o serviço de quarto atende as necessidades básicas. Tem elevador, acesso para cadeirantes e portadores de necessidades especiais. A equipe do Hotel é muito atenciosa e educada. Tem estacionamento para hospedes.

Obs: Houve apenas um único contratempo. Quando adentrei no quarto e fui guardar uma garrafa de suco no frigobar, me deparei com uma garrafa de água (entre ás quatro) vazia e prontamente avisei a recepcionista (não lembro o nome mas foi uma menina) e esta disse que estaria tudo bem, que era para não me preocupar. Porém , quando fui fazer o Check-out, esta garrafa entrou como consumação e gerou um mal estar porque não foi consumido por mim. Após informar o ocorrido (lembrando do Check-in), não paguei pelo consumo mas percebi que a atendente não ficou convencida da minha versão. Fica a dica, quando isso acontecer, solicite a reposição imediatamente porque essas coisas podem acontecer com qualquer um. E se fosse uma garrafa de Champagne?

Hospedou-se em: abril de 2018
Bertoluci, Gerente do(a) Hotel Bertoluci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Guimaraes!

Agradecemos imensamente sua avaliação, mas principalmente sua estada conosco.
Quanto ao ocorrido com o frigobar, foi uma falha de comunicação e conferencia de nossa governança, com certeza não se repetirá, pedimos desculpas.
Volte sempre!

Publicada 11 de abril de 2018

Já fui várias vezes neste Hotel, sepre muito bem atendido, mas na última estadia liguei para ver a disponibilidade e me ofereceram o quarto luxo por um preço bem atrativo, reservamos para mim e minha esposa e para um casal de amigos. Ate então tudo bem, no dia da chegada chovia muito, parei o carro em frente a recepção onde há um abrigo da chuva, descarreguei as bagagem e o funcionário que ali estava ali ficou, não se ofereceu para ajudar. Estacionei o carro logo em frente ao hotel e pensei, bom aquele funcionário vira com um guarda chuva para me ajudar, pois não veio, onde estava ficou.
Ao chegar no quarto estranhei, pois o quarto era muito mais simples e pequeno do que o quarto luxo que fiquei nas outras estadias, ao sair para passear na cidade perguntei na recepção que tipo de acomodação eu estava hospedado e o rapaz me falou que era no quarto standard, então mostrei para ele o e-mail da reserva que confirmava que tinha reservado um quarto luxo ele me respondeu que estava lotado e não tinha o que fazer. O quarto que fiquei é tão inferior ao resto do hotel que nem aparece no site do hotel ou de qualquer outro site, só é feita uma referencia de ser um quarto um pouco menor e com decoração mais simples. Paredes revestidas com madeira sem pintura, um banheiro pequeno com um degrau na porta que me fez tropeçar várias vezes. Queria levar meus amigos para um hotel agradável em Gramado e no final passei vergonha.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Bertoluci, Gerente geral do(a) Hotel Bertoluci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Ola Sr. Roberto Luft.
Lembro muito do senhor, inclusive eu mesma atendi sua ligação quando solicitou a confirmação da sua hospedagem e ainda estava presente na sua chegada em nosso hotel.
Quanto ao fato da chuva, realmente chovia muito no sábado, pena o senhor não ter me colocado a situacao no ato, pois com certeza iria agilizar a averiguar o caso e resolver da melhor forma. Agora ja passou e infelizmente este caso isolado nada poderá ser feito.
Quanto a sua reserva quando me ligou eu mesma informei ao senhor que seria apto standard por telefone e me afirmou.
Em nosso site quando entrar na aba apartamentos temos sim este apto descrito abaixo - APTO LUXO CASAL "COM A MESMA DESCRIÇÃO DO LUXO, ENTRETANTO SUA METRAGEM E MENOR, MAS SEU CHARME E ENCANTADOR". Como o senhor ja e nosso cliente entende que a decoração e a mesma, o espaço e reduzido dos demais.
Mas os fins não justificam e queremos em sua próxima hospedagem conosco seja como o esperado. Peco que entre em contato comigo que iremos conversar e reverter o caso.
Obrigada
Maiara Bertoluci

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Otima opção de acomodação na Serra gaúcha. Ótimo custo benefício, recepcionistas muito bem educados e atenciosos e café da manhã farto e maravilhoso!!! Os quartos parecem chalés. Fizemos uma ótima escolha, recomendo !!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Bertoluci, Gerente do(a) Hotel Bertoluci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Olá Rafael, agradecemos imensamente sua estada conosco e também sua avaliação. Aguardamos vocês em uma próxima oportunidade.