“Sensacional”

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 4 de maio de 2021

Atendimento do João foi sensacional! Maravilhoso este restaurante em todos os níveis de alimentação.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos eu e minha namorada no restaurante em uma terça feira, fomos super bem atendidos pelo garçom João, faz um tempo que já cogitava conhecer o local e encontramos o dia perfeito na cidade, sem muita gente.

Publicada 3 de maio de 2021

Feriado 01 de Maio dia do trabalhador Depois de mais de 1 hora na lista de espera fomos chamados e encaminhamos para 2 andar, e com os cardápios na mão simplesmente chega a recepcionista com uma arrogância e estupidez mandando nos retirarmos ali daquele ambiente, porque ali é só para fondue sendo q havíamos solicitado à lá carte não teve nenhuma consideração em pelo menos arrumar uma outra mesa sendo que o erro foi por parte dela, atitude totalmente inadmissível.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, entradas e localização.
O João foi simplesmente sensacional.
Nota 10!!
Gramado é incrível e o Divino faz parte da experiência na cidade.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma boa oportunidade de desfrutar deste local mais vazio que o de costume, pois sempre existia fila e lotação máxima em tempo anterior à pandemia, o que nos fazia recusar este restaurante.
Ao lado da Catedral São Pedro, com vista para os pontos turísticos de Gramado, nos sentamos e fomos bem recebidos pelos garçons. A escolha ficou o Hambúrguer Entrecot, com queijo mussarela, fatias de bacon, molho divino e cebola roxa confitada, com a carne pedida ao ponto. O hambúrguer chegou bem apresentável com a carne no ponto correto, porém, o cozinheiro passou do ponto no pão, que chegou com uma boa parte queimada na parte de dentro, fazendo com que o sabor da carne e molho “divino” se tornassem “infernal”. Porém, o pedido chegou acompanhado com uma batata frita bem feita e de boa apresentação.
Para a bebida, o chopp da Stella Artois chegou bem gelado e tinha várias opções de tamanhos para a sede do cliente.
A casa tem dois andares, com o andar superior somente para os clientes que optarem pelo fondue. Para enfrentar o frio, fomos agraciados com uma pequena lareira móvel a álcool no lado da nossa mesa.
Voltaremos a este local se encontrarmos novamente não muito cheio como nos dias anteriores da COVID e claro, para descobrir mais opções que este lugar tem a oferecer, se o cozinheiro não queimar as coisas novamente.
Em análise aos procedimentos contra a COVID-19, os garçons seguiram bem os procedimentos, todos usando máscara, luvas… porém, não se vê isso na cozinha, que por diversas vezes vimos pessoas de lá aparecendo na porta sem máscara.

Data da visita: maio de 2021

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!