“maravilhoso”

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 1 semana

Sempre que estou em Gramado vou lá
É tudo perfeito, desde a entrada até o último momento que ficamos lá é perfeito
Os garçons muito atenciosos, principalmente o João que é um amor
Recomendo sempre

Restaurante muito bom
Especial o garçom João
Fale com ele
Que sua experiência será melhor ainda
Vale a pena

Data da visita: março de 2020

noite super agradável, comida deliciosa, garçons super atenciosos, em especial o Diego Reis e o João, alem da Iasmim. Recomendo muito para quem procura opções no centro de gramado

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O melhor lugar de gramado sem dúvida!
Comida maravilhosa, apresentação e sabor surpreendentes! O João e o Vinicius precisam ser citados, amor e satisfação pelo que faz é sem dúvida o que eles carregam em si! Parabéns a caixa, linda, eficiente e cheirosa... O gerente Leonardo super simpático, o cara é fodaaa! Certeza que voltarei com frequência !

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O Bar é uma excelente opção para quem gosta de agito e música ao vivo. O Filé com Gorgonzola é Divino mesmo. O Garçom ( João ) que nos atendeu, extremamente cordial e atencioso.

Data da visita: março de 2020

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!