Gramado

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Realmente faz jus ao nome ! Maravilha de antepasto drinks deliciosos , atendimento maravilhoso os garçons super animados gostei muito voltaria

Data da visita: janeiro de 2020

Muito bom custo benefício e com músicas ao vivo
Obrigada Diego Reis que indicou prato
Localização bem central e decoração bonito

Data da visita: janeiro de 2020

O jantar, sequência de fondue, estava delicioso! Fomos super bem atendidos pelo João e sua colega e tivemos uma noite super agradável, comemorando nossos seis anos de união e a vida do nosso filho!
Parabéns ao Divino e toda sua Equipe!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso !!!! Uma grande parabéns para o Chefe Luciano q arrebentou!!!!
Sem duvida a melhor comida de Gramado !!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento, funcionários muito atenciosos e comida muito saborosa. Só entramos pois a moca de óculos da entrada foi muito simpática com a gente e nos cativou, não nos arrependemos! Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!