“Comemoração da Nossa Felicidade!”
Avaliação sobre Divino

Divino
54 de 501 Restaurantes em Gramado
Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 26 de janeiro de 2020

O jantar, sequência de fondue, estava delicioso! Fomos super bem atendidos pelo João e sua colega e tivemos uma noite super agradável, comemorando nossos seis anos de união e a vida do nosso filho!
Parabéns ao Divino e toda sua Equipe!

Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso !!!! Uma grande parabéns para o Chefe Luciano q arrebentou!!!!
Sem duvida a melhor comida de Gramado !!!!

Publicada 26 de janeiro de 2020

Ótimo atendimento, funcionários muito atenciosos e comida muito saborosa. Só entramos pois a moca de óculos da entrada foi muito simpática com a gente e nos cativou, não nos arrependemos! Parabéns!

Publicada 25 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A localização é maravilhosa, mas o restaurante em si, é um pouco abafado.

Os preços não condizem com os serviços, Muito menos com os produtos.

Pagamos o mesmo em outros restaurantes, mas eram pratos fartos.

O atendimento deixa a desejar, os funcionários não são tão simpáticos.

Wi-fi? Esquece. O garçom nos deu a senha e disse em tom sarcástico: boa sorte se conseguir se conectar.

Publicada 25 de janeiro de 2020

Somos de caxias do sul
viemos sempre gramado
Gostamos muito da musica ao vivo
E do atendimento

O garçom Diego Reis nos atendeu com muita cordiolidade e um otimo atendimento

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!