“badalado”

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

não fosse pelo local estratégico em que esta , não haveria motivo para ir . o serviço não é ruim mas a comida deixa a desejar.

Publicada 2 de maio de 2018

Primeira vez no Bar, Comida ok, bem localizado, música razoável, couver R$ 8,00
Ponto fraco, muita mosca no ambiente, precisei trocar de mesa duas vezes,
Banheiro sujo e fedido, sinceramento o banheiro público da cidade que fica em frente ao bar é bem mais limpo,
Preço alto pela qualidade dos pratos,
Não indico.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente... Música extremamente agradável! Pedi um cordeiro divino (nome do prato).. faz jus ao nome rs! Excelente tbm o antedimento feito pelo Fábio! Recomendo

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante no centro de Gramado, ambiente agradável, boa música ao vivo, dispõe de poucas, mas boas cervejas.
Bom atendimento que ficou por conta do Fábio que se esforçou para nós atender da melhor forma.
Pode melhorar a limpeza dos banheiros.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa E a minha quinta vez que eu volto no divino. Sempre que venho para Gramado faço uma parada obrigatória neste restaurante. Dessa vez mudei um pouco os pratos habituais e pedi um espaguete com frutos do mar. Infelizmente Acabei me decepcionando um pouco. Os camarões são quase microscópicos e O prato estava bem pobre em relação ao preço cobrado. Pelo valor poderia ser servido um camarão de melhor qualidade e com mais fartura. Entretanto os pratos dos meus amigos estavam muito bons e a caipirinha estava excelente. O mesmo posso dizer com relação ao atendimento. Minha sugestão é que melhorem esse prato que mencionei, pois muito a desejar. Voltarei ainda mais uma vez com certeza para ver se mudo.

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!