“O nome diz tudo”

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente ambiente... Música extremamente agradável! Pedi um cordeiro divino (nome do prato).. faz jus ao nome rs! Excelente tbm o antedimento feito pelo Fábio! Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante no centro de Gramado, ambiente agradável, boa música ao vivo, dispõe de poucas, mas boas cervejas.
Bom atendimento que ficou por conta do Fábio que se esforçou para nós atender da melhor forma.
Pode melhorar a limpeza dos banheiros.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Essa E a minha quinta vez que eu volto no divino. Sempre que venho para Gramado faço uma parada obrigatória neste restaurante. Dessa vez mudei um pouco os pratos habituais e pedi um espaguete com frutos do mar. Infelizmente Acabei me decepcionando um pouco. Os camarões são quase microscópicos e O prato estava bem pobre em relação ao preço cobrado. Pelo valor poderia ser servido um camarão de melhor qualidade e com mais fartura. Entretanto os pratos dos meus amigos estavam muito bons e a caipirinha estava excelente. O mesmo posso dizer com relação ao atendimento. Minha sugestão é que melhorem esse prato que mencionei, pois muito a desejar. Voltarei ainda mais uma vez com certeza para ver se mudo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não peçam o camarão, não sei se porque somos do litoral e acostumados a comer um camarão fresco e de qualidade; a entrada oferecida no cardápio estava horrível, sem chances de comer.
Peçam a batata frita kkkkk essa não tem erro...
Local agradável e garços solícitos

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente localização e musica ao vivo de muito bom gosto todos os dias. Ambiente agradável.
Em relação aos demais quisitos, bom , mas nada de especial.

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!