“Muito bom”

Cozinhas Italiana, Sopa
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Som maravilhoso. O garçom Juan é excelente.. atendimento de primeira! Comida foi top também. Ambiente agradável.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Noite com promoção de longneck Budweiser “peça uma e leve duas”. Praticamente todos os clientes estavam consumindo a cerveja por causa da promoção.

Ao final da noite, enquanto aguardava que refizessem minha conta por um item adicionado erroneamente, reparei que a cerveja que eu estava bebendo estava vencida (!!!) desde janeiro!!!!!! Fui em 19/04!

Ao comunicar o garçom, este se limitou a rir e comentar que não faria mal. Após criticado, informou que era apenas um garçom e que não tinha culpa nenhuma!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos após o almoço e ficamos bastante incomodados com a falta de profissionalismo do cantor, se as pessoas estão pagando couvert, o mínimo é ter um som bom e agradável.
Ele começava uma musica, parava para olhar o celular, tocou meia dúzia de músicas e fez um intervalo para conversa com alguém.
A gerência precisa selecionar mais os artistas do local, acabam espantando os possíveis clientes.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa escolhemos o Divino ao sair do cinema. Estava chovendo e por ser ao lado e parecer agradável entramos. Pedimos o rodízio de fondue mas foi uma furada. Só um tipo de pão (parecia francês cortado em cubos) que estava velho e muchubento. Os molhos sem sabor. R$ 89,00 por pessoa pra comer pão dormido, ninguém merece. Fujam desse lugar. É uma grande furada, além de ser muito caro. Foi a única experiência negativa de nossa estada em Gramado.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável, privilegiado, bom atendimento, música ao vivo todo o tempo. Chope Brahma e Stela bem gelado, vinhos, frios por peso, sequência de fondue e pizza no 2º piso. Vale a visita

Já visitou Divino? Compartilhe suas experiências!