O atendimento dos funcionários Patrícia e Martim foi excelente, o café da manhã uma delícia, bem variável, e o hotel além de ser encantador é super aconchegante, bem ao estilo da cidade. A localização do hotel fica próximo a rua Coberta, para quem utiliza app de transporte sai bem em conta!

Dica de quarto: Nós ficamos em um quarto estilo cabana, muito confortável
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa! Hotel com estrutura excelente, quartos novos, café da manhã delicioso, atendimento impecável, se estiver em casal recomendo adquirir a experiência romântica! Fomos atendidos em tudo que solicitamos! Com certeza voltaremos!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Quarto amplo, limpo, café da manhã com muitas opções.
Único detalhe é que algumas vezes a água do chuveiro não esquentava muito, mas como estávamos no verão passamos sem maiores dificuldades. Voltaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020

Lá é lindo, parece uma vila, tem um cenário super aconchegante e gostoso e o atendimento é ótimo desde a recepção ate as moças que preparam o café, O quarto é bem limpo e gostoso, perfeito para casais.

Dica de quarto: Fiquem nos chalés.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Encantamento me define neste momento! Viajei com mãe e filho p Gramado e hospedamos no Tio Müller. Saio encantada , que capricho, que educação, para fechar com chave de ouro , hoje 23/01 saindo do hotel as 5h da manhã comentei q faltou só um cafezinho, o recepcionista se levantou e foi fazer o café, montou a mesa p nós servir em questões d minutos! Parabéns aos profissionais do HOTEL. # gratidão