Publicada 18 de abril de 2018

Um dos melhores hoteis que fiquei, atendimento excelente, em especial recepcionista Rafael. Café da manha perfeito, o melhor chocolate quente que tomei em Gramado, tudo limpinho, quartos muito aconchegantes.Dentro dos hoteis que ja fiquei, esse com toda certeza deixou um tanto de saudade dentro do nosso coração.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
GerenciaTM, reservas do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação e sermos incluídos no rol de hotéis que mais gostou é uma honra.

Cada item do nosso café da manhã é pensado e feito com muito carinho, incluindo nosso chocolate quente.

Fazer parte da sua historia e poder proporcionar boas recordações nos motiva na arte de hospedar.

Foi um prazer recebê-los em nosso hotel.

Publicada 17 de abril de 2018

Hotel muito aconchegante, pessoal muito receptivo e prestativo.
Café da manhã perfeito!!!
Quarto muito espaçoso, bem arrumado e sempre limpo.
Localização perfeita, muito próximo ao centro e perto de várias atrações que da até pra ir apé.
Melhor opção para se ficar em gramado !

Dica de quarto: Super Luxo

Muito obrigado por seu comentário.

Recebê-los e conseguir agrada-los nos enche de satisfação e nos faz continuar.

Nosso objetivo é ter clientes como vocês e poder proporcionar momentos bons e recordações boas.

Cuidamos com carinho da arrumação, da limpeza e da estrutura.

Nossos colaboradores gostam muito do que fazem e isso nos ajuda a sermos sempre melhores.

Agradecemos imensamente a visita e esperamos poder recebê-los em uma próxima oportunidade.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel funcionários educados prestativos café da manhã maravilhoso estão de parabéns voltarei com certeza adoramos o hotel, eu e minha esposa quarto confortável não temos do que se queixar recomendo a todos hotel maravilhoso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação e sua recomendação nos enche de orgulho.

Buscaremos manter e melhorar ainda mais o padrão de excelência no café da manhã,do atendimento e de todos os serviços do hotel.

Foi um prazer recebê-los e nossa equipe espera sua nova visita.

Publicada 13 de abril de 2018

O Hotel é super aconchegante, quarto muito limpo e um lugar muito acolhedor...café da manhã delicioso , muitas opções , o atendimento foi perfeito sem falar, nos mimos como um chá no quarto no fim da noite...voltarei lá da próxima ida a Gramado !!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Sra Camila, muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação e visamos ser mesmo um local acolhedor e aconchegante tratando com muito carinho nossos clientes que passarão a ser nossos amigos.

Proporcionar recordações aos nossos amigos é nosso objetivo e mimá-los oferecendo um chá, um atendimento gentil e um café da manhã delicioso é uma forma de fazer isso.

Foi um prazer recebê-los em nosso hotel e estamos esperando seu retorno a Gramado.

Publicada 12 de abril de 2018

Gostamos da estrutura do hotel e do atendimento, funcionários sempre atenciosos com os hospedes, limpeza perfeita, quartos novos, ótimo café da manhã...realmente tudo excelente.
Fica em torno de 5 minutos do centro de carro.

Dica de quarto: Reservamos a suíte master, quarto belíssimo e aconchegante. Poderiam melhorar a iluminação da suíte, pois é bem escuro.
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Sra Carolina, Muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação e saber que gostaram nos deixa ainda mais felizes.

Nosso objetivo é proporcionar momentos bons e fazemos isso com a nossa estrutura, atenção aos detalhes, atendimento cordial e um ótimo café da manhã.

Continuaremos buscando manter o padrão de excelência.

Foi um prazer recebê-los em nosso hotel.