Publicada em 24 de janeiro de 2018

Nossa estadia foi de 10 dias no Tio Muller foi muito boa, a equipe muito prestativa e cordial. Localização excelente e em uma rua tranquila e de fácil acesso. Recomendado à todos que procuram um hotel tranquilo, silencioso, com uma ótima equipe e um café da manhã farto e delicioso.
Obrigado à toda equipe que nos auxiliou!

Dica de quarto: Apartamento luxo triplo !
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Excelente hotel,muito aconchegante,toda equipe é muito atenciosa e prestativa. Apartamento com ambiente agradável,limpo e confortável. Com certeza adoramos passar nossa lua de mel aí. Recomendamos muito!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 23 de janeiro de 2018

A localização é boa, funcionários nota 10, a cabana que fiquei é bem espaçosa e a cama mega confortável! A unica coisa que pode melhorar é a "cozinha" disponível para os hospedes, que faltam utensílios e fica em um espaço minusculo, no mais, tudo Ok!!

Data da estadia: janeiro de 2018
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

Sra. Jéssica agradecemos sua avaliação, a mesma é muito importante para todos nós.

Fico feliz que adorou a estrutura de nossos chalés, uma boa estrutura juntamente com uma excelente noite de sono são fundamentais para uma boa estada.

Ficará como uma sugestão adaptarmos nossa mini copa para os hóspedes , adicionando alguns utensílios.

Na verdade ela é utilizada apenas para esquentar uma água para chimarrão, uma mamadeira para as crianças e tudo mais, mas sugestões são super bem vindas.

Foi um prazer recebe-los em nosso hotel.

Um grande abraço.

Publicada em 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi maravilhosa! O quarto de um bom tamanha pra um casal, banheiro espaçoso, chuveiro com regulagem de temperatura, cama grande e macia, lençóis e toalhas impecáveis, as meninas do serviço de quarto são muito caprichosas! O café da manhã é muito farto, diversos frios, pães, bebidas e bolos (especialmente o de chocolate). A localização é boa, uma rua tranquila, não se escuta o barulho de carros. Os recepcionistas merecem destaque, todos muito solícitos e simpáticos, nos deram ótimas sugestões de restaurantes (Malbec e Cantina Pastasciutta), agradecemos toda a atenção e paciência! Toda a equipe está de parabéns!

Data da estadia: janeiro de 2018
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Sra. Raffaelle muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação, pois ela demonstra que estamos no caminho certo.

Buscamos diariamente aperfeiçoar nosso atendimento, melhorar nossa estruturar, facilitar ao máximo a estada de cada um de vocês.

Estamos estrategicamente a 2 km do centro da cidade, justamente para que o conforto e o silêncio sejam seus principais aliados durante a hospedagem.

Foi um imenso prazer recebe-los em nosso hotel.

Um forte abraço.

Publicada em 21 de janeiro de 2018

Boas instalações em ambiente muito bem conservado e higienicode. Quartos com bons colchoes e embora não tenha sido necessário, possue sistema de calefacao. Bom café da manhã e excelente atendimento por parte dos empregados.
Estacionamento um pouco prejudicado em função do espaço interno.

Data da estadia: janeiro de 2018
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2018

Sr. Amilton, agradecemos seu comentário,

É extremamente importante para nós sua posição quanto ao que vivenciou nele.

Buscamos diariamente aprimorar nosso atendimento e estrutura, estamos aberto a sugestões, e aguardamos uma nova visita.

Foi um prazer recebe-los em nosso hotel.

Um grande abraço.