Hotel Cabanas Tio Muller
Motel Avenida(Gramado)
  • Serviço de quarto
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Janeiro de 2018

A localização é boa, funcionários nota 10, a cabana que fiquei é bem espaçosa e a cama mega confortável! A unica coisa que pode melhorar é a "cozinha" disponível para os hospedes, que faltam utensílios e fica em um espaço minusculo, no mais, tudo Ok!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Sra. Jéssica agradecemos sua avaliação, a mesma é muito importante para todos nós.

Fico feliz que adorou a estrutura de nossos chalés, uma boa estrutura juntamente com uma excelente noite de sono são fundamentais para uma boa estada.

Ficará como uma sugestão adaptarmos nossa mini copa para os hóspedes , adicionando alguns utensílios.

Na verdade ela é utilizada apenas para esquentar uma água para chimarrão, uma mamadeira para as crianças e tudo mais, mas sugestões são super bem vindas.

Foi um prazer recebe-los em nosso hotel.

Avaliou em 23 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi maravilhosa! O quarto de um bom tamanha pra um casal, banheiro espaçoso, chuveiro com regulagem de temperatura, cama grande e macia, lençóis e toalhas impecáveis, as meninas do serviço de quarto são muito caprichosas! O café da manhã é muito farto, diversos frios, pães, bebidas e bolos (especialmente o de chocolate). A localização é boa, uma rua tranquila, não se escuta o barulho de carros. Os recepcionistas merecem destaque, todos muito solícitos e simpáticos, nos deram ótimas sugestões de restaurantes (Malbec e Cantina Pastasciutta), agradecemos toda a atenção e paciência! Toda a equipe está de parabéns!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2018

Sra. Raffaelle muito obrigado por seu comentário.

É com grande satisfação que recebemos esta avaliação, pois ela demonstra que estamos no caminho certo.

Buscamos diariamente aperfeiçoar nosso atendimento, melhorar nossa estruturar, facilitar ao máximo a estada de cada um de vocês.

Estamos estrategicamente a 2 km do centro da cidade, justamente para que o conforto e o silêncio sejam seus principais aliados durante a hospedagem.

Foi um imenso prazer recebe-los em nosso hotel.

Um forte abraço.

Avaliou em 21 de Janeiro de 2018

Boas instalações em ambiente muito bem conservado e higienicode. Quartos com bons colchoes e embora não tenha sido necessário, possue sistema de calefacao. Bom café da manhã e excelente atendimento por parte dos empregados.
Estacionamento um pouco prejudicado em função do espaço interno.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2018

Sr. Amilton, agradecemos seu comentário,

É extremamente importante para nós sua posição quanto ao que vivenciou nele.

Buscamos diariamente aprimorar nosso atendimento e estrutura, estamos aberto a sugestões, e aguardamos uma nova visita.

Foi um prazer recebe-los em nosso hotel.

Avaliou em 17 de Janeiro de 2018

Minha sobrinha ficou neste hotel em agosto e amou. Nos convenceu e montamos um grupo de 10 pessoas e estaremos chegando dia 22/01. Mal posso esperar para me hospedar e desfrutar, tudo parece muito lindo e organzado.
Monica Rosado

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Sra. Mônica, agradecemos sua postagem.

Nossa equipe se orgulha cada dia mais , em saber que nossos objetivos estão sendo alcançados.

Estamos chegando ao nosso hóspede, antes mesmo de chegarem até nós.

Esperamos recebe-los de forma correta e familiar.

Prezamos muito pela estrutura aconchegante, e um atendimento diferenciado.

Será um prazer recebe-los em nosso hotel.

Avaliou em 17 de Janeiro de 2018

Equipe simpática, prestativa Sempre disposta a ajudar . Café da manhã simples mas gostoso
Ambiente limpo, perfumado, quartos bem arrumados , vista boa das varandas
Boa localização,
Bicicletas disponíveis para passeio

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Sr. Salustiano, seu comentário é muito importante para todos nós.

Nossa estrutura sempre se renova, buscamos harmonizar atendimento e facilidades que possam ser extremamente importante para uma excelente estada.

Esperamos sempre fazer o melhor de nós, para que o vínculo criado seja duradouro.

Foi um prazer te-los em nosso hotel.