Hotel Cabanas Tio Muller
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 81/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 5 de abril de 2016

Excelente Pousada. Tudo perfeito. Esta localidade próximo aos principais lugares para visitacão em Gramado e a 7km de Canela. Café da manhã de excelente qualidade... que café com leite gostoso. Tudo perfeito. RECOMENDO!

Dica de quarto: Fiquei no super luxo. Perfeito. Mas acho que para o clima da cidade o chalé combina mais.
Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2016

Olá Sra. Cielle! Para nos do Hotel Cabanas Tio Müller é muito gratificante saber que gostaram das nossas instalações e serviços. Agradeço em nome de toda nossa equipe e também por ter escolhido o Hotel Cabanas Tio Müller para sua hospedagem em Gramado. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller.

Avaliou em 5 de abril de 2016

Pousada muito boa, fica entre Gramado e Canela, ótima recepção, funcionários simpáticos e ambiente bem tranquilo! Podem melhorar um pouco na limpeza e no café da manhã! Um ponto positivo é que eles disponibilizam bicicletas para os hospedes, deu para conhecermos uma parte de Gramado que ainda não conhecia no passeio de bike! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Olá Sr. Rafael! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! Fico feliz em saber que gostaram do hotel, peço desculpas por não corresponder a sua expectativa quanto ao café da manhã e limpeza, porem já tomamos providencias para que na próxima estada, vocês fiquem satisfeitos. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 5 de abril de 2016

Hotel bem aconchegante, confortável, café da manhã com comida muito boa, tudo muito bom. O atendimento dos recepcionistas são excelentes, procuram lhe ajudar o máximo. Só tem um fator negativo o WIFI, o sinal deles é ruim

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois

Olá Sr. Pedro Victor! É sempre satisfatório receber avaliações e o carinho de nossos hospedes, entendemos assim que a busca incessante pela qualidade e bem receber nos coloca no caminho certo para a excelência em serviços e infraestrutura. Contratamos uma internet mais forte e colocamos uma antena dentro de cada acomodação, com isso, agora o sinal pega bem em todos ambientes do hotel. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

Acho que se deve melhorar a questão das vagas no estacionamento a noite quando se retorna, no meu entender gera um pouco de dúvida para que se possa estacionar em lugar adequado.Penso que deva ser melhor orientado aos hóspedes!

Dica de quarto: Muito bom! !
Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Olá Sr. João! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! O estacionamento do hotel comporta todos carros dos hospedes, sempre contamos com a colaboração de todos para utilizar apenas uma vaga, peço desculpas se não foram auxiliados, pelos manobristas. Grande abraço de toda equipe do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

O hotel é muito bem localizado, próximo a museus, restaurantes, o local muito limpo e organizado, tudo impecável, café da manha ótimo, e atendimento muito bom, super atenciosos e prestativos. Com certeza na próxima oportunidade quero me hospedar la novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois