“Excelente! Tudo perfeito!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel Cabanas Tio Muller
Nº 9 de 121 pousadas em Gramado
Avaliou 5 de Abril de 2016

Excelente Pousada. Tudo perfeito. Esta localidade próximo aos principais lugares para visitacão em Gramado e a 7km de Canela. Café da manhã de excelente qualidade... que café com leite gostoso. Tudo perfeito. RECOMENDO!

Dica de quarto: Fiquei no super luxo. Perfeito. Mas acho que para o clima da cidade o chalé combina mais.
Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2016

Olá Sra. Cielle! Para nos do Hotel Cabanas Tio Müller é muito gratificante saber que gostaram das nossas instalações e serviços. Agradeço em nome de toda nossa equipe e também por ter escolhido o Hotel Cabanas Tio Müller para sua hospedagem em Gramado. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Cabanas Tio Muller
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 5 de Abril de 2016

Pousada muito boa, fica entre Gramado e Canela, ótima recepção, funcionários simpáticos e ambiente bem tranquilo! Podem melhorar um pouco na limpeza e no café da manhã! Um ponto positivo é que eles disponibilizam bicicletas para os hospedes, deu para conhecermos uma parte de Gramado que ainda não conhecia no passeio de bike! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois

Olá Sr. Rafael! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! Fico feliz em saber que gostaram do hotel, peço desculpas por não corresponder a sua expectativa quanto ao café da manhã e limpeza, porem já tomamos providencias para que na próxima estada, vocês fiquem satisfeitos. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou 5 de Abril de 2016

Hotel bem aconchegante, confortável, café da manhã com comida muito boa, tudo muito bom. O atendimento dos recepcionistas são excelentes, procuram lhe ajudar o máximo. Só tem um fator negativo o WIFI, o sinal deles é ruim

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois

Olá Sr. Pedro Victor! É sempre satisfatório receber avaliações e o carinho de nossos hospedes, entendemos assim que a busca incessante pela qualidade e bem receber nos coloca no caminho certo para a excelência em serviços e infraestrutura. Contratamos uma internet mais forte e colocamos uma antena dentro de cada acomodação, com isso, agora o sinal pega bem em todos ambientes do hotel. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou 4 de Abril de 2016

Acho que se deve melhorar a questão das vagas no estacionamento a noite quando se retorna, no meu entender gera um pouco de dúvida para que se possa estacionar em lugar adequado.Penso que deva ser melhor orientado aos hóspedes!

Dica de quarto: Muito bom! !
Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Olá Sr. João! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! O estacionamento do hotel comporta todos carros dos hospedes, sempre contamos com a colaboração de todos para utilizar apenas uma vaga, peço desculpas se não foram auxiliados, pelos manobristas. Grande abraço de toda equipe do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou 4 de Abril de 2016

O hotel é muito bem localizado, próximo a museus, restaurantes, o local muito limpo e organizado, tudo impecável, café da manha ótimo, e atendimento muito bom, super atenciosos e prestativos. Com certeza na próxima oportunidade quero me hospedar la novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.7 km de distância
1.551 avaliações
a 0.1 km de distância
Valle D'incanto Midscale Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cabanas Tio Muller? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cabanas Tio Muller

Endereço: Rua Julio Hancke, 184 | 1ª Entrada após a Prawer Chocolates, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 121 pousadas em Gramado
Faixa de preço: R$ 197 - R$ 781 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Cabanas Tio Muller 3*
Número de quartos: 22
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Cabanas Tio Muller está localizado em uma área nobre na cidade de Gramado, local cercado de verde, romântico e charmoso. O silêncio é quebrado pelo canto dos pássaros, dando a sensação de estar envolto pela natureza exuberante. Nosso atendimento familiar proporcionará não apenas lazer mas momentos inesquecíveis que você e sua família merecem! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Expedia e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cabanas Tio Muller com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?