Hotel Cabanas Tio Muller
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 5 de abril de 2016

Pousada muito boa, fica entre Gramado e Canela, ótima recepção, funcionários simpáticos e ambiente bem tranquilo! Podem melhorar um pouco na limpeza e no café da manhã! Um ponto positivo é que eles disponibilizam bicicletas para os hospedes, deu para conhecermos uma parte de Gramado que ainda não conhecia no passeio de bike! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2016

Olá Sr. Rafael! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! Fico feliz em saber que gostaram do hotel, peço desculpas por não corresponder a sua expectativa quanto ao café da manhã e limpeza, porem já tomamos providencias para que na próxima estada, vocês fiquem satisfeitos. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 5 de abril de 2016

Hotel bem aconchegante, confortável, café da manhã com comida muito boa, tudo muito bom. O atendimento dos recepcionistas são excelentes, procuram lhe ajudar o máximo. Só tem um fator negativo o WIFI, o sinal deles é ruim

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois

Olá Sr. Pedro Victor! É sempre satisfatório receber avaliações e o carinho de nossos hospedes, entendemos assim que a busca incessante pela qualidade e bem receber nos coloca no caminho certo para a excelência em serviços e infraestrutura. Contratamos uma internet mais forte e colocamos uma antena dentro de cada acomodação, com isso, agora o sinal pega bem em todos ambientes do hotel. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

Acho que se deve melhorar a questão das vagas no estacionamento a noite quando se retorna, no meu entender gera um pouco de dúvida para que se possa estacionar em lugar adequado.Penso que deva ser melhor orientado aos hóspedes!

Dica de quarto: Muito bom! !
Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Olá Sr. João! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! O estacionamento do hotel comporta todos carros dos hospedes, sempre contamos com a colaboração de todos para utilizar apenas uma vaga, peço desculpas se não foram auxiliados, pelos manobristas. Grande abraço de toda equipe do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

O hotel é muito bem localizado, próximo a museus, restaurantes, o local muito limpo e organizado, tudo impecável, café da manha ótimo, e atendimento muito bom, super atenciosos e prestativos. Com certeza na próxima oportunidade quero me hospedar la novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel e atendimento! Bem localizado (mas para o centro de gramado precisa ir de carro, mas é perto) o hotel oferece bicicletas para os hóspedes e possui dois ambientes para relaxar ao ar livre. O quarto que ficamos era o super luxo com varanda, muito agradável e silencioso

Hospedou-se em: abril de 2016