Hotel Cabanas Tio Muller
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 5 de abril de 2016

Hotel bem aconchegante, confortável, café da manhã com comida muito boa, tudo muito bom. O atendimento dos recepcionistas são excelentes, procuram lhe ajudar o máximo. Só tem um fator negativo o WIFI, o sinal deles é ruim

Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
GerenciaTM, Gerente do(a) Hotel Cabanas Tio Muller, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2016

Olá Sr. Pedro Victor! É sempre satisfatório receber avaliações e o carinho de nossos hospedes, entendemos assim que a busca incessante pela qualidade e bem receber nos coloca no caminho certo para a excelência em serviços e infraestrutura. Contratamos uma internet mais forte e colocamos uma antena dentro de cada acomodação, com isso, agora o sinal pega bem em todos ambientes do hotel. Grande abraço de todos do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

Acho que se deve melhorar a questão das vagas no estacionamento a noite quando se retorna, no meu entender gera um pouco de dúvida para que se possa estacionar em lugar adequado.Penso que deva ser melhor orientado aos hóspedes!

Dica de quarto: Muito bom! !
Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família

Olá Sr. João! Obrigado por dedicar seu tempo em nos avaliar! O estacionamento do hotel comporta todos carros dos hospedes, sempre contamos com a colaboração de todos para utilizar apenas uma vaga, peço desculpas se não foram auxiliados, pelos manobristas. Grande abraço de toda equipe do Hotel Cabanas Tio Müller

Avaliou em 4 de abril de 2016

O hotel é muito bem localizado, próximo a museus, restaurantes, o local muito limpo e organizado, tudo impecável, café da manha ótimo, e atendimento muito bom, super atenciosos e prestativos. Com certeza na próxima oportunidade quero me hospedar la novamente.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel e atendimento! Bem localizado (mas para o centro de gramado precisa ir de carro, mas é perto) o hotel oferece bicicletas para os hóspedes e possui dois ambientes para relaxar ao ar livre. O quarto que ficamos era o super luxo com varanda, muito agradável e silencioso

Hospedou-se em: abril de 2016
Avaliou em 3 de abril de 2016

Dos 24 quartos que o Hotel possui reservamos 23, pois casamos em Gramado no mês de Março e procurávamos um Hotel que nós e nossos convidados pudessem ficar a vontade, e sentir-se em casa.
Pois foi Exatamente esse o resultado que tivemos!

Todos os 40 amigos que ficaram no Hotel tiveram essa mesma opinião e bem como nos falaram não poderíamos ter feito escolha melhor.
A estrutura do hotel é muito bonita, organizada e aconchegante,com espaços para jogar conversa fora, tomar chimarrão ou cerveja. Os quartos são muito limpos e cheirosos, isolamento acústico ótimo, frigobar com bastante opções, a Suíte Master é uma delicia, porém a internet oscilava bastante nessa área, mas não interferiu, pois não fomos para nos apegar em pequenos detalhes e sim para aproveitar.

O atendimento e simpatia dos funcionários é exemplar, sempre pronto para nos atender, serem prestativos e divertidos. O café da manhã é muito gostoso.

Como estávamos de carro os lugares bem como restaurantes e lojas ficavam de fácil acesso, pois o Hotel fica aproximadamente 2 km do centro, mas vale muito a pena pelo bem estar que proporciona o lugar.
Valor justo.

Fomos 5 vezes a Gramado e certamente voltaremos na sexta para o Hotel.

A experiência de estar com familiares e melhores amigos no Hotel Cabanas Tio Muller em uma data muito especial para nós, foi sensacional!

Dica de quarto: Todos os Quartos são ótimos.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família