Hotel Cabanas Tio Muller
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 198/diária.

Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 80/diária.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada com ótimos atendentes e bem localizada. A limpeza dos quartos deixou um pouco a desejar, além da estapafúrdia proibição de usar ferro elétrico no quarto. Nunca ouvi falar disso, não vejo lógica. O acesso para a recepção e café da manhã é feito por escadas, o que inviabiliza a Pousada para quem têm dificuldades de locomoção. No mais, nota 10 para o local, muito limpo e tranquilo, para os atendentes, sempre solícitos, além da ótima qualidade do café da manhã.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Avaliou em 12 de fevereiro de 2015

O hotel é lindo! Fiquei na acomodação do tipo chalé, são espaçosos, apenas o guarda roupa que é um pouco pequeno. A cama é muito boa, mas não há serviço de quarto, só o básico (cama e banheiro). O café da manhã é variado, porém com muitos doces, mas pelo que percebi, característica de gramado mesmo. O atendimento é maravilhoso, super atenciosos, fazendo vc se sentir bem a vontade. Recomendo!

Dica de quarto: Recomendo os chalés, mais espaçosos que os apartamento e num preço não tão caro. O hotel é pura tranquilidade!
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 9 de fevereiro de 2015

Passamos nossa lua de mel no Hotel Cabanas Tio Muller e foi simplesmente perfeito, o quarto era maravilhoso,café da manhã gostoso, o atendimento muito bom, nada a reclamar. O lugar é tranquilo e agradável, vale a pena se hospedar!!!

• Hospedou-se em: março de 2014
Avaliou em 4 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Amei o lugar tudo perfeito!! O atendimento foi excelente,o pessoal sao bem educados e gentis. O modo que eles tratam os turistas é como se nos conhecesse a muito tempo sao pessoas maravilhosas!! Amei o hotel tudo limpo confortavel o cafe da manha maravilhoso. O lugar lindo tudo tudo perfeito!! Me senti na terra encantada!! Passei minha lua de mel,e recomendo a todos os casais q gostao de lugares tranquilos!!

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 28 de janeiro de 2015

o hotel tem uma parte em chalé, isso é muito bom principalmente para aquele tipo de hóspede que gosta de mais privacidade. A localização é um pouco afastado do centro de gramado contribuindo ainda mais para o silencio.

Dica de quarto: os chalés são melhores, pois são separados do prédio central do hotel
  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família