“Aconchegante Lá vc se sente em casa.”
Avaliação sobre Hotel Cabanas Tio Muller

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 5 sites!
Hotel Cabanas Tio Muller
Nº 9 de 121 pousadas em Gramado
Avaliou 12 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeito, café da manhã delicioso, quarto com todo conforto, pessoal eficiente, simpáticos e muito atenciosos.. minha nota para o Hotel Tio Muller só poderia ser 10. Parabéns pela organização. Foi uma estadia simplesmente maravilhosa.. esse recomendo..

• Hospedou-se em: março de 2015
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Cabanas Tio Muller
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 25 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Pousada com ótimos atendentes e bem localizada. A limpeza dos quartos deixou um pouco a desejar, além da estapafúrdia proibição de usar ferro elétrico no quarto. Nunca ouvi falar disso, não vejo lógica. O acesso para a recepção e café da manhã é feito por escadas, o que inviabiliza a Pousada para quem têm dificuldades de locomoção. No mais, nota 10 para o local, muito limpo e tranquilo, para os atendentes, sempre solícitos, além da ótima qualidade do café da manhã.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015
Avaliou 12 de Fevereiro de 2015

O hotel é lindo! Fiquei na acomodação do tipo chalé, são espaçosos, apenas o guarda roupa que é um pouco pequeno. A cama é muito boa, mas não há serviço de quarto, só o básico (cama e banheiro). O café da manhã é variado, porém com muitos doces, mas pelo que percebi, característica de gramado mesmo. O atendimento é maravilhoso, super atenciosos, fazendo vc se sentir bem a vontade. Recomendo!

Dica de quarto: Recomendo os chalés, mais espaçosos que os apartamento e num preço não tão caro. O hotel é pura tran...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 9 de Fevereiro de 2015

Passamos nossa lua de mel no Hotel Cabanas Tio Muller e foi simplesmente perfeito, o quarto era maravilhoso,café da manhã gostoso, o atendimento muito bom, nada a reclamar. O lugar é tranquilo e agradável, vale a pena se hospedar!!!

• Hospedou-se em: março de 2014
Avaliou 4 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Amei o lugar tudo perfeito!! O atendimento foi excelente,o pessoal sao bem educados e gentis. O modo que eles tratam os turistas é como se nos conhecesse a muito tempo sao pessoas maravilhosas!! Amei o hotel tudo limpo confortavel o cafe da manha maravilhoso. O lugar lindo tudo tudo perfeito!! Me senti na terra encantada!! Passei minha lua de mel,e recomendo a todos os casais q gostao de lugares tranquilos!!

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.7 km de distância
1.551 avaliações
a 0.1 km de distância
Valle D'incanto Midscale Hotel
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cabanas Tio Muller? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cabanas Tio Muller

Endereço: Rua Julio Hancke, 184 | 1ª Entrada após a Prawer Chocolates, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 121 pousadas em Gramado
Faixa de preço: R$ 197 - R$ 781 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Cabanas Tio Muller 3*
Número de quartos: 22
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Cabanas Tio Muller está localizado em uma área nobre na cidade de Gramado, local cercado de verde, romântico e charmoso. O silêncio é quebrado pelo canto dos pássaros, dando a sensação de estar envolto pela natureza exuberante. Nosso atendimento familiar proporcionará não apenas lazer mas momentos inesquecíveis que você e sua família merecem! ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cabanas Tio Muller com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?