Publicada 2 de maio de 2018

Final de semana cheio de encantos, neste lugar lindo por natureza onde a elegância, o charme e o aconchego se sentia em cada detalhe. Adoramos desde a chegada! Recomendo, e que sejam em breve nosso retorno!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ludmila_Godoi, Marketing do(a) Saint Andrews Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Agradecemos o maravilhoso comentário e aguardaremos o seu retorno.

Publicada 10 de abril de 2018

Hotel lindo, com uma vista incrível, atendimento excepcional!! Super recomendo!
O café da manhã no jardim de inverno e o chá da tarde ótimos!!
Impecável nos detalhes!
Não deixe de ir apreciar o mirante do hotel!

Dica de quarto: Suíte jade
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

O Castelo Saint Andrews possui uma vista privilegiada no Vale do Quilombo. Ficamos muito felizes em saber que atingimos suas expectativas com relação às experiências oferecidas.
Aguardaremos seu breve retorno.

Publicada 9 de abril de 2018

Lugar muito bom com uma hospitalidade imprecionante. Paisagem exuberante com vários recantos com diversos ambientes. Recomendo o lugar sem dúvida alguma. É um pedaço do paraíso em forma de castelo dos sonhos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos o maravilhoso comentário e ficamos felizes por sentir esse encantamento nas suas palavras.
Esperamos que possa nos visitar em breve, para vivenciar novas experiências em nosso Castelo.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com tratamento personalizado, faz com que você se sinta em casa! Aproveitamos o festival bodega Catena e almoço de Páscoa! Comida excelente...colaboradores gentis e prestativos! Talvez o café da manhã pudesse ser melhorado! Mas vale a pena!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos a excelente avaliação.
Recentemente atualizamos nossos menus de café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.
Esperamos que possa nos visitar em breve para desfrutar das nossas novidades.

Publicada 22 de março de 2018

Faz jus a fama! Valor não é baixo porém todos os serviços e, principalmente, o atendimento são muito acima da média! Passamos duas noites e não saímos do Saint Andrews. Na verdade saimos para dar uma passeio de bicicleta (oferecido aos hóspedes) pelo condomínio onde se localiza! Certamente voltarei!

Dica de quarto: Pine ala mountain
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos a avaliação maravilhosa.
Esperamos que possam nos visitar em breve para desfrutar todos nossos serviços e novidades de experiências.