Saint Andrews Gramado
  • Estacionamento grátis
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Pousada Belluno(Gramado)(Ótimo preço!)
Priceline
HotelQuickly
Avaliou em 10 de abril de 2018

Hotel lindo, com uma vista incrível, atendimento excepcional!! Super recomendo!
O café da manhã no jardim de inverno e o chá da tarde ótimos!!
Impecável nos detalhes!
Não deixe de ir apreciar o mirante do hotel!

Dica de quarto: Suíte jade
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 9 de abril de 2018

Lugar muito bom com uma hospitalidade imprecionante. Paisagem exuberante com vários recantos com diversos ambientes. Recomendo o lugar sem dúvida alguma. É um pedaço do paraíso em forma de castelo dos sonhos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com tratamento personalizado, faz com que você se sinta em casa! Aproveitamos o festival bodega Catena e almoço de Páscoa! Comida excelente...colaboradores gentis e prestativos! Talvez o café da manhã pudesse ser melhorado! Mas vale a pena!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de março de 2018

Faz jus a fama! Valor não é baixo porém todos os serviços e, principalmente, o atendimento são muito acima da média! Passamos duas noites e não saímos do Saint Andrews. Na verdade saimos para dar uma passeio de bicicleta (oferecido aos hóspedes) pelo condomínio onde se localiza! Certamente voltarei!

Dica de quarto: Pine ala mountain
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 18 de março de 2018

Meu marido e eu estivemos neste hotel entre 16 e 18 de março de 2018 onde comemoramos nosso aniversário de casamento durante evento promovido pelo estabelecimento: Festival de Trufas Negras do Périgord. Num fim de semana lindo, ensolarado e quente, passamos momentos agradabilíssimos e eu arriscaria dizer mágicos neste lugar, onde a realidade de um simples pôr-do-sol projetado através da varanda do quarto do hotel torna-se um momento singular. Quando chegamos, enquanto recebíamos o atendimento impecável da conciergerie, fomos recepcionados com uma taça de champagne e um sorriso cordial pelo jovem mas já experiente sr Renato na função de mordomo. Fomos a seguir acompanhados até a nossa suite Jade situada na ala Castle (o hotel tem a estrutura de um castelo e mordomos 24 horas à disposição dos hóspedes) no primeiro andar. As suítes no Saint Andrews receberam nome de pedras preciosas, o hotel é ele mesmo uma preciosidade. A suíte Jade tem uma sacada com uma mesa para o chá, com vista ampla para o Vale do Quilombo. Aí saboreamos nos dois dias de hospedagem o café da manha, trazido pelo gentil e competente sr. Valdir, que fez com que nos sentíssimos especiais, apesar da rápida estadia. O quarto e demais dependências do hotel tem peças antigas, pinturas e lustres de cristal, harmonicamente distribuídos. O estilo pode ser clássico, mas perfeitamente sintonizado com a tecnologia. A televisão do quarto, com tela de LED, foi incorporada à decoração por meio de uma moldura, como se fosse um quadro. O serviço de abre leito é outra gentileza incorporada ao serviço. As camareiras Dirce, Aline e Léa são discretas nas suas funções, mas atenciosas aos detalhes que o estabelecimento requer. No dia 16, dia do meu aniversário de nascimento, fomos convidados a jantar na adega. Acompanhados de nossos amigos conhecemos a gastronomia local e contamos com a simpatia, profissionalismo e atendimento personalizado do sommelier sr. Luca, sempre com adequadas sugestões de harmonização. A noite do festival, dia 17 de março, foi elegante com destaque para a carta com o menu de pratos, trazendo em sua capa aquarela elaborada pelo artista Valdir Maia. Os pratos foram servidos à francesa. Iniciamos com uma petit bruillade trufada apresentada em cuiller apéritiv: uma explosão de sabor. Na sequencia um buque de folhas da estação com lascas de grana padano, mel trufado e caramelo balsâmico, seguido de tagliolini trufado e emulsão de pecorino, divinamente elaborado. O carré de cordeiro com polenta trufada muito bem apresentado e para finalizar uma sopa folhada de frutas vermelhas. Mignardises e café encerraram esta noite gastronômica. Não tivemos o prazer de ser apresentada ao chef, a quem todavia fazemos confiança pela competência demonstrada.
È de se parabenizar a elegância, singularidade e qualidade deste fascinante estabelecimento e o staff composto por pessoas que lá trabalham com carinho e honestidade. O Saint Andrews é hoje para nós uma Gramado repaginada: primorosa e encantadora como há tempos não víamos.

Dica de quarto: A suíte Jade tem uma sacada com uma mesa para o chá, com vista ampla para o Vale do Quilombo. Banheiro em mármore com ducha
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois