Publicada 10 de abril de 2018

Hotel lindo, com uma vista incrível, atendimento excepcional!! Super recomendo!
O café da manhã no jardim de inverno e o chá da tarde ótimos!!
Impecável nos detalhes!
Não deixe de ir apreciar o mirante do hotel!

Dica de quarto: Suíte jade
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ludmila_Godoi, Marketing do(a) Saint Andrews Gramado, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

O Castelo Saint Andrews possui uma vista privilegiada no Vale do Quilombo. Ficamos muito felizes em saber que atingimos suas expectativas com relação às experiências oferecidas.
Aguardaremos seu breve retorno.

Publicada 9 de abril de 2018

Lugar muito bom com uma hospitalidade imprecionante. Paisagem exuberante com vários recantos com diversos ambientes. Recomendo o lugar sem dúvida alguma. É um pedaço do paraíso em forma de castelo dos sonhos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos o maravilhoso comentário e ficamos felizes por sentir esse encantamento nas suas palavras.
Esperamos que possa nos visitar em breve, para vivenciar novas experiências em nosso Castelo.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com tratamento personalizado, faz com que você se sinta em casa! Aproveitamos o festival bodega Catena e almoço de Páscoa! Comida excelente...colaboradores gentis e prestativos! Talvez o café da manhã pudesse ser melhorado! Mas vale a pena!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos a excelente avaliação.
Recentemente atualizamos nossos menus de café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.
Esperamos que possa nos visitar em breve para desfrutar das nossas novidades.

Publicada 22 de março de 2018

Faz jus a fama! Valor não é baixo porém todos os serviços e, principalmente, o atendimento são muito acima da média! Passamos duas noites e não saímos do Saint Andrews. Na verdade saimos para dar uma passeio de bicicleta (oferecido aos hóspedes) pelo condomínio onde se localiza! Certamente voltarei!

Dica de quarto: Pine ala mountain
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradecemos a avaliação maravilhosa.
Esperamos que possam nos visitar em breve para desfrutar todos nossos serviços e novidades de experiências.

Publicada 18 de março de 2018

Meu marido e eu estivemos neste hotel entre 16 e 18 de março de 2018 onde comemoramos nosso aniversário de casamento durante evento promovido pelo estabelecimento: Festival de Trufas Negras do Périgord. Num fim de semana lindo, ensolarado e quente, passamos momentos agradabilíssimos e eu arriscaria dizer mágicos neste lugar, onde a realidade de um simples pôr-do-sol projetado através da varanda do quarto do hotel torna-se um momento singular. Quando chegamos, enquanto recebíamos o atendimento impecável da conciergerie, fomos recepcionados com uma taça de champagne e um sorriso cordial pelo jovem mas já experiente sr Renato na função de mordomo. Fomos a seguir acompanhados até a nossa suite Jade situada na ala Castle (o hotel tem a estrutura de um castelo e mordomos 24 horas à disposição dos hóspedes) no primeiro andar. As suítes no Saint Andrews receberam nome de pedras preciosas, o hotel é ele mesmo uma preciosidade. A suíte Jade tem uma sacada com uma mesa para o chá, com vista ampla para o Vale do Quilombo. Aí saboreamos nos dois dias de hospedagem o café da manha, trazido pelo gentil e competente sr. Valdir, que fez com que nos sentíssimos especiais, apesar da rápida estadia. O quarto e demais dependências do hotel tem peças antigas, pinturas e lustres de cristal, harmonicamente distribuídos. O estilo pode ser clássico, mas perfeitamente sintonizado com a tecnologia. A televisão do quarto, com tela de LED, foi incorporada à decoração por meio de uma moldura, como se fosse um quadro. O serviço de abre leito é outra gentileza incorporada ao serviço. As camareiras Dirce, Aline e Léa são discretas nas suas funções, mas atenciosas aos detalhes que o estabelecimento requer. No dia 16, dia do meu aniversário de nascimento, fomos convidados a jantar na adega. Acompanhados de nossos amigos conhecemos a gastronomia local e contamos com a simpatia, profissionalismo e atendimento personalizado do sommelier sr. Luca, sempre com adequadas sugestões de harmonização. A noite do festival, dia 17 de março, foi elegante com destaque para a carta com o menu de pratos, trazendo em sua capa aquarela elaborada pelo artista Valdir Maia. Os pratos foram servidos à francesa. Iniciamos com uma petit bruillade trufada apresentada em cuiller apéritiv: uma explosão de sabor. Na sequencia um buque de folhas da estação com lascas de grana padano, mel trufado e caramelo balsâmico, seguido de tagliolini trufado e emulsão de pecorino, divinamente elaborado. O carré de cordeiro com polenta trufada muito bem apresentado e para finalizar uma sopa folhada de frutas vermelhas. Mignardises e café encerraram esta noite gastronômica. Não tivemos o prazer de ser apresentada ao chef, a quem todavia fazemos confiança pela competência demonstrada.
È de se parabenizar a elegância, singularidade e qualidade deste fascinante estabelecimento e o staff composto por pessoas que lá trabalham com carinho e honestidade. O Saint Andrews é hoje para nós uma Gramado repaginada: primorosa e encantadora como há tempos não víamos.

Dica de quarto: A suíte Jade tem uma sacada com uma mesa para o chá, com vista ampla para o Vale do Quilombo. Banheiro em mármore com ducha
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

São comentários como este que fazem todo esforço e dedicação valerem a pena. Ficamos muito emocionados ao ler esse texto detalhado e carinhoso, relatando sua experiencia. Isso nos fez sentir que estamos no caminho certo.
Esperamos que vocês possam retornar em breve ao nosso Castelo, para desfrutar das nossas novas experiências e menus de café da manhã. almoço, chá da tarde e jantar.
Aguardaremos ansiosos uma nova visita.