Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 45
TravelocityUS$ 45
eDreamsUS$ 45
CheapTicketsUS$ 45
TripadvisorUS$ 45
StayForLong
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 28 de abril de 2021

Pousada limpa, quartos cheirosos, atendimento muito bom.
Com certeza voltaremos a nos hospedar.
Excelente localização.
Próximo ao centro.
café da manha maravilhoso.
Muito organizados.
Excelente pousada.

Data da estadia: abril de 2021
Borô Pousada, Gerente geral do(a) Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezados
Agradecemos pelo comentário e avaliação. Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas.

Publicada em 23 de abril de 2021

Ótima escolha na hospedagem. Acomodação muito confortável, limpo e organizado. Ambiente tranquilo e calmo para passar com a família ou casal. Todos funcionários bem receptivos e educados. Com certeza, voltaremos.

Data da estadia: abril de 2021
Borô Pousada, Gerente geral do(a) Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2021

Prezada Luiza.
Obrigado por sua avaliação e comentário.

Publicada em 23 de abril de 2021

Ficamos 5 diárias em um quarto com hidro, mas não gostei de um modo geral do quarto, o atendimento foi bom, mas custo benefício achei mto caro. Poderia ter ficado em um quarto comum que teria um custo benefício melhor.

Data da estadia: janeiro de 2021

Prezado Eduardo.
Obrigado por sua avaliação e comentário, no que tange ao custo benefício citado por você, nossas tarifas estão de acordo com o que é aplicado pelo mercado, bem como pelos serviços oferecidos.

Publicada em 22 de abril de 2021

Muito bom o lugar, é bem calmo e bom para relaxar ..Tudo muito limpo e organizado, fácil acesso para deslocamento e para chegar. Fomos muito bem atendidos, especialmente no café da manhã, que era feito com muito carinho. Super recomendamos a pousada.

Data da estadia: março de 2021

Prezado Lucas.
Obrigado por sua avaliação e comentário, ficamos felizes que sua experiência tenha atendido as expectativas.

Publicada em 16 de abril de 2021

Passamos dias lindos e perfeitos cafés da manhã estadia muito tranquila um ambiente para família mesmo, não tivemos nem um problema e tudo perfeito não temos
O que reclamar ... só temos que agradecer por terem cuidado de nós da melhor forma em plena pandemia vocês foram incríveis ❤️

Data da estadia: março de 2021
Borô Pousada, Gerente geral do(a) Pousada Borô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2021

Prezada Jesse.
Obrigado pelo comentário e avaliação, buscamos diariamente atendê-los com todo carinho e cuidado neste momento tão delicado que o mundo vive.
Ateciosamente,