Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Hotel Sky(Gramado)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 42/diária.

Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Café da manhã
Hotel Quero Quero(Gramado)(Ótimo preço!)
Avaliou em 26 de abril de 2018

A pousada é simples, localização excelente, bom café da manhã. O único apontamento negativo foi na saída, onde não teve nenhum funcionário para ajudar a descer as malas, mas como falei a acomodação foi boa, gostei e no próximo ano pretendo retornar.

Dica de quarto: Apartamento família com dois quartos excelente
Resposta do administrador:Resposta em 9 de maio de 2018

Prezados

Agradecemos muito por sua avaliação e comentário.
Desde já pedimos desculpas por não disponibilizar na hora alguém para auxiliar nas malas e similares, sendo que sempre que solicitado tentamos atender da melhor forma possível.
Por isso sempre gostamos de receber informações sobre nosso atendimento para melhorar ainda mais nosso atendimento e corrigir nossas falhas, e esperamos recebe los em outra oportunidade.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Localização ótima: 5 minutos de carro até o centro. Conforto: quarto espaçoso, camas confortáveis e grandes. Limpeza: impecável. Tudo arrumandinho e muito bem limpo. Atendimento excelente e café da manhã muito bom (poderia ter um pouco mais de variedade).

Dica de quarto: Para família o apartamento é ótimo e bem espaçoso. Super recomendo.
Resposta do administrador:Resposta em 27 de abril de 2018

Prezados

Agradecemos muito por sua avaliação e comentário.
É de suma importância para nós seu retorno sobre nossa Pousada e acomodações e esperamos recebe lo em breve novamente. Suas sugestões serão avaliadas pela direção da Pousada.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Bem localizada, ambiente aconchegante e acolhedor, jardim lindo. Fiquei apenas um dia mas pretendo voltar com meus filhos, já que a pousada dispõe de área de jogos e pracinha para os menores. Lugar calmo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. andreiacbf

Agradecemos por sua avaliação e comentário.
Trabalhamos dia a dia para alcançar o melhor atendimento e serviço aos nossos clientes, e ficamos felizes em saber que conseguimos atingir nosso objetivo em sua hospedagem.
Toda a equipe agradece muito por sua confiança e admiração.

Avaliou em 24 de abril de 2018

A pousada é perfeita, tanto com relação ao atendimento, a decoração, quanto com a limpeza. A localização é ótima, e o bairro super calmo. Quarto muito bem equipado com lareira, ar condicionado, calefação e banheira de hidromassagem. A ideia de SPA é maravilhosa, o ambiente é muito relaxante. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezados

Agradecemos muito por sua avaliação e comentários sobre nossa Pousada, trabalhamos dia a dia para oferecer o melhor atendimento a nossos clientes e tornar a estadia mais agradável possível.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Melhor impossível, parabéns a todos envolvidos na Pousada Boro, desde a recepção até as camareiras, pessoal da cozinha, quartos super limpos, higienização fantástica, mas o café da manhã, nunca tinha visto igual. Parabénsssss

Prezados

Seu comentário e avaliação é de suma importância para nós, obrigado por compartilhar com a Borô sua opinião sobre sua estadia. Efetuamos um trabalho diário e continuo buscando melhorar o atendimento aos hóspedes. Ficaremos no aguardo do seu retorno.

Equipe Borô Pousada e Spa.