Publicada em 14 de fevereiro de 2017

Boa localização, ótimo café da manhã com muita variedade. Funcionários educados, bem dispostos, sempre sorridentes. Gostei muito da mobília e da area externa. As plantas e flores dão um toque especial. Não posso esquecer de falar da limpeza, que foi impecável. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

A pousada é ótima! Desde o café com várias opções de pães, frios, sucos, bolos e outros até as instalações.
Cama super confortável e ótima limpeza de quarto!
Se seu objetivo é ir a pé aos pontos mais movimentados, a pousada é longe do centro e precisa de carro.
Foi tudo ótimo ... a única observação que tenho a fazer é que o banheiro não possui ducha higiênica!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de fevereiro de 2017

A Pousada é muito linda. Fiquei no quarto conjugado, com decoração rústica, que é espaçoso e aconchegante. Banheiro grande e bonito. Café da manhã maravilhoso, com mini churros, waffer , tortas deliciosas, suco verde e muita coisa gostosa e bem feita. Limpeza ok, Funcionários prestativos e atenciosos.O local é tranquilo e sem barulho. Acesso super fácil para o centro indo por um caminho alternativo. Ganhei até lembrancinha da Pousada, coisa que eu nunca tinha visto em nenhum hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Inesquecível nossa estada na Borô. Desde a reserva, passando pelo excelente, rápido e cordial check in, ate a moderna, linda e aconchegante suite, tudo na Borô foi especial para nós. Roupas de cama especiais, iluminação indireta e banheira grande com sais de banho deliciosos. Café da manhã completissimo e delicioso. Localizada próximo ao centro. As crianças tem um pequeno parque à disposição e uma linda fonte com peixes. Super recomendo. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Nossa estadia na Pousada Borô foi muito boa e tranquila. A suite deluxe é muito confortável e a limpeza do quarto impecável. Os funcionários foram super atenciosos e nos deram boas sugestões. A pousada é localizada numa região tranquila de Gramado e as massagens que eles oferecem são muito boas! A única observação negativa seria a respeito do café da manhã. O mesmo tinha uma grande variedade e a maioria destas coisas estavam muito boas. No entanto, os pães, cucas e wafles deixaram a dejesar pois todos estavam bem duros. Independente disso, que pode ter sido algo pontual, nós gostamos muito e recomendamos a Pousada Borô.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois