“Pousada Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
Pousada Borô
Nº 9 de 120 pousadas em Gramado
Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Lugar incrível. Quartos com decoração rústica, que é espaçoso e aconchegante. tem grandes banheiros super bonito. O café da manhã é delicioso com muita variedades, Funcionários prestativos e atenciosos.O local é tranquilo.

Hospedou-se em: maio de 2016
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Borô
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Fevereiro de 2017

Boa localização, ótimo café da manhã com muita variedade. Funcionários educados, bem dispostos, sempre sorridentes. Gostei muito da mobília e da area externa. As plantas e flores dão um toque especial. Não posso esquecer de falar da limpeza, que foi impecável. Recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

A pousada é ótima! Desde o café com várias opções de pães, frios, sucos, bolos e outros até as instalações.
Cama super confortável e ótima limpeza de quarto!
Se seu objetivo é ir a pé aos pontos mais movimentados, a pousada é longe do centro e precisa de carro.
Foi tudo ótimo ... a única observação que tenho a fazer é que o banheiro não possui ducha higiênica!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou 5 de Fevereiro de 2017

A Pousada é muito linda. Fiquei no quarto conjugado, com decoração rústica, que é espaçoso e aconchegante. Banheiro grande e bonito. Café da manhã maravilhoso, com mini churros, waffer , tortas deliciosas, suco verde e muita coisa gostosa e bem feita. Limpeza ok, Funcionários prestativos e atenciosos.O local é tranquilo e sem barulho. Acesso super fácil para o centro indo por um caminho alternativo. Ganhei até lembrancinha da Pousada, coisa que eu nunca tinha visto em nenhum hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou 3 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Inesquecível nossa estada na Borô. Desde a reserva, passando pelo excelente, rápido e cordial check in, ate a moderna, linda e aconchegante suite, tudo na Borô foi especial para nós. Roupas de cama especiais, iluminação indireta e banheira grande com sais de banho deliciosos. Café da manhã completissimo e delicioso. Localizada próximo ao centro. As crianças tem um pequeno parque à disposição e uma linda fonte com peixes. Super recomendo. Voltaremos com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gramado
a 0.4 km de distância
Pousada La Lavande
Nº 4 de 120 em Gramado
391 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Borô? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Borô

Endereço: Rua Vigilante, 300 | Avenida Central, Gramado, Rio Grande do Sul 95670, Brasil
Região: Brasil > Rio Grande do Sul > Gramado
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Spa Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 9 de 120 pousadas em Gramado
Faixa de preço: R$ 175 - R$ 767 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Borô 3*
Número de quartos: 15
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Você terá vários motivos para retornar a Gramado. São quinze apartamentos com decoração exclusiva e diferenciada em ambiente acolhedor, proporcionado pelo atendimento familiar. O Café da manhã em estilo colonial é farto e delicioso, sendo tudo feito com muito carinho.Além das aconchegantes suítes a pousada possui:Ampla área verde com um convidativo espaço para um chimarrão ou uma boa leitura e playground para as crianças. Sala de Jogos, Estacionamento privativo, Internet wireless além de um exclusivo Day Spa, aberto diariamente! Na Serra Gaúcha a Pousada Borô é a certeza de conforto, hospitalidade, aconchego e muita tranquilidade ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Borô com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?